Frases de Idealizar outros

Cerca de 140369 frases e pensamentos: Frases de Idealizar outros

Somente compreenderemos uns aos outros quando o amor for o elo da nossa comunicação.

Inserida por lamartineposella

⁠"O homem é o parâmetro de si mesmo. Não se compare com os outros, eles são apenas inspirações. Supere-se."

Inserida por nelsonwilians

⁠Tratar os outros com respeito e gratidão é a chave para uma vida plena e feliz. Fazemos aos outros o que gostaríamos que fizessem conosco.

Inserida por joao-simas

⁠Uns sonham acordados outros vivem dormindo

Inserida por Netrax

⁠Potencial é um manancial de recursos que alguns utilizam e que outros negligenciam!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não pense e fale para si o que você não pensaria e falaria para os outros!

Inserida por julianaalvescoach

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta.

Amores não se encomendam como vestidos; sobretudo não se fingem, ou não se devem fingir nunca.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Que todos os caminhos me encaminham pra você

Vinicius de Moraes
Livro das letras

Nota: Trecho da música "Eu não existo sem você"

...Mais

Não é preciso uma verdade nova, uma aventura, para encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno.

Extraviou-se por desfiladeiros de neblina, por tempos reservados ao esquecimento, por labirintos de desilusão.

Provavelmente a cerveja contém hormônios femininos, pois após algumas cervejas se começa a dizer muita besteira, brigar por qualquer bobagem e a dirigir mal.

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.

Trata de ser feliz.

Relacionamentos só dão certo mesmo quando ambas partes se comprometem em crescer individualmente e em fazer com que o relacionamento amadureça!

O amor é uma fruta de todas as estações.

Ela não o amava. Só odiava ser esquecida.

O pregador sempre prega aquilo de mais necessita

Ser mulher é acreditar sempre. É seguir em frente quando todos param. Acariciar e dar colo. Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida...e vive!