Frases de Humilde

Cerca de 1838 frases de Humilde

Homem é aquele que te faz feliz, que é sincero, que é humilde, que se preocupa com você, que tem senso de humor, que luta as suas lutas, que te defende, que te dá carinho, que te acompanha... Homem é aquele que faz papel de homem e não de muleque, que é firme no que fala e verdadeiro no que faz !

Inserida por naylamendes

Querido Google,
agradeço seu apoio constante para com a minha humilde pessoa, mas venho através deste informar-lhe que eu não sei usar o Adore Firework, favor disponibilizar o arquivo em PDF, PSD ou simplesmente parar de bloqueá-lo toda vez que tento exportar para o corel.
Att.
Uma publicitária frustrada.

Inserida por camilabill

Zé Lico

Um circulo preto
Uma agulha
Um veja isso
Na sua pouca letragem
Sua humilde sabedoria
Seu falar cheio de érres
Que da colher evolui para garfo e faca, e mão esquerda
Aos poucos pincelou e coloriu a alma de sua pequena neta
Uma alma hoje cinza, cheia de poeira
Mas ao teu lado
Um sopro
Quanta cor novamente!

Inserida por carlaelloi

Apenas seja honesto humilde e trabalhador
Não ande preocupado com o mal que estão planejando para vc pois Deus fez o mundo, por que ele não há de te livra dos seus perseguidores, árvore que não tem fruto não leva pedrada
Deus revela 👀
Deus é fiel!.. para te dar vitória 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Inserida por william_raimundo

O cara que não consegue nada devido á sua inveja,se mostra ô humilde,ô simples,ô o que não se importa com riquezas.Contudo morte na sua pobreza não por bens não conquistados,mas sim por falta de força e garra de lutar para também alcançar os seus desejos.E ai ele se torna ô cara do nada,sempre precisando de alguém...

Inserida por welidavieira

porque o mar é tão grande? Tão imenso? Tão poderoso? É porque foi humilde o bastante para colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro, se quisesse ficar acima de todos os rios, não seria mar, seria uma ilha. E certamente estaria isolado.

Inserida por VilmarBecker

Não importa quem sejas, o que tens ou que funções exerces, seja sempre humilde; pois o sol, apesar da sua grandiosidade, é humilhado pelo anoitecer; a lua, embora tão bela, a sua beleza torna-se fútil durante a luz do dia e estes dois (Sol e Lua), apesar de suas potências, não são tão fortes para vencerem as nuvens negras de chuva!

Inserida por pauloisaac1993

Minha vida é entre Deus e eu,
Quem além DELE poderia
julgar, punir, apiedar-se da minha humilde pessoa?
NINGUÉM...
por uma simples razão:
nenhum ser é tão importante, tão infalível,
tão perfeito que esteja santificado
a apontar o dedo para o outro.
Olhe-se com sinceridade
e veja que você pode ser tão falho
quanto qualquer um.

Inserida por IrmaJardim

Três coisas que na minha humilde opinião deveriam levar à prisão...
- Um médico que escolhe quem atender...
- Um policial que não sabe respeitar todos os cidadãos...
- E um professor que incita à violência à morte à barbárie.
Esse ultimo deveria ter pena dobrada, pois se não é exemplo não tem moral para educar o filho de outrem

Inserida por ProfGlaucoMarques

O humilde não é nada do que dizem, não tem beleza, não é perfeito, pelo contrário é cheio de defeitos, não é pior, nem melhor que ninguém, pode ser rico, mesmo não tendo um centavo no bolso..., porque afinal, isso é exatamente tudo que ele pensa de si mesmo!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Se você não precisa de ninguém, você não é HUMILDE.
Se você não quer ajudar a ninguém, você é EGOÍSTA.
Mas, não pense que plantando espinhos colherá uvas.

If you do not need anyone, you are not HUMBLE.
If you do not want to help anyone, you are SELFISH.
But, do not think that planting thorns you can reap grapes.

Inserida por NannyeDias

Senhor faz-me forte para continuar, grande para acreditar e humilde para aceitar. Afasta o mal do meu caminho, guia-me nas encruzilhadas, impede-me de vacilar e ensina-me simplesmente a amar. Perdoa-me por todas as vezes que errei e Te deixei triste. Abençoa a minha família e os meus amigos. Ámen!

Inserida por MariaAlmeida

A noite chegou, faça silêncio no coração. Deixe falar aquela voz mansa e humilde que vem do interior, aquela voz de vida e amor que dita a música afinada pelo timbre do seu coração. Quando o cansaço bater, e as pálpebras começarem a pesar, é hora de fechar os olhos e colocar a alma pra sonhar.Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Ele diz que ela é infantil demais,
cheia de futilidades, sem conteúdo
e nada humilde. Todos os dias,
Ele a julga e se sente melhor
do que ela. assim. Mas, nunca parou
de falar sobre ela, nehuma noite
fria o faz esquecer da
indiferença dela. O amor pode
ser muito infeliz,
quando não há reciprocidade.

Inserida por SemeadordeSentimento

154

Mas eu que falo, humilde, baixo e rudo,
De vós não conhecido nem sonhado?
Da boca dos pequenos sei, contudo,
Que o louvor sai às vezes acabado;
Nem me falta na vida honesto estudo,
Com longa experiência misturado,
Nem engenho, que aqui vereis presente,
Cousas que juntas se acham raramente.

Luís de Camões
Os Lusíadas (1572).
Inserida por Lenisil

⁠Humildade é o bem mais precioso que o ser humano pode ter em si!
Seja humilde, mas não se deixe ser humilhado.
Seja humilde, e não pense que você é melhor do que os outros, pois todas as pessoas são substituíveis.
Seja a melhor versão de si e transmita isso para as outras pessoas!
🙏🏼😊🥰

Inserida por IsaLopes2

⁠Ser humilde o suficiente de reconhecer que cometeu um grave erro na sua vida e que criou mágoas em alguém.
Não te sinta derrotado, complexo de inferioridade ou de perda se pedires perdão e arrependido.
O orgulho que nada lhe valerá nesse momento, peça perdão que sentirás em bem consigo mesmo.

Inserida por MISD

verdade. É pura ,simples ,
humilde e não se desgasta .
É como o ouro .Quanto mais batido mais adorna
A mentira.... ahh.
Não sei como ela anda tão
Rápida se tem pernas curtas.
É consumista por ter que se vestir todos os dias.
Gastando energia de noite e de dia para se manter.

Inserida por tomaz_tomaz

Governador-caipira

E os eleitores resolveram votar naquele homem que veio lá do interior, humilde, simples, sotaque caipira. Um dia, um puxa-saco, desse de pálacio, chega bem perto, surpreende o governador-caipira vendo televisão. Faz sua média:
- E aí, governador, firme?
- Firme não. Novela

Inserida por lucianafanikita

Seja humilde, aprenda com os erros, não tente justificar o fim com os meios, valorize os seus amigos e aprenda ser feliz com tudo o que você recebeu, perceba que na vida não existi nada mais importante do que viver feliz, aprenda lutar por seus objetivos, sonhos e a respeitar as diferenças, perder não é o fim.

Inserida por ronaldodrummond