Frases de Humildade
... a fé,
a humildade, o perdão,
o autoconhecimento,
ora alcançados e plenamente
vividos, são ingredientes seguros a nossa melhoriacomo legítimos cocriadores do bem
que buscamos!
A humildade fascina, encanta, nós faz respeitados.
A humildade conquista qualquer alma.
Simone vercosa
A melhor fragrância:
O carater, a humildade, a lealdade
A maior beleza
A alma, o coração puro
A maior força do ser humano, o amor. Porque onde tem amor, tem tudo. Deus esta presente, e o ser humano recheado de bons sentimentos e gestos.
Simone Vercosa
A sabedoria, a humildade, o entendimento , a gratitude a Deus e a vida, se encontra ai.
Quando o ser humano é capaz de "querer" dividir com o outro a sua vitória diária sem desapego, eliminando toda e qualquer vaidade.
Simone Vercosa
num vestido de chita se ver a humildade mas também a franqueza uma bela mulher! qual o teou da simplicidade, onde fica a vontade pessoal da dama de chita, e os sonhos dos bailes primaveris pode haver gentileza mas sonhos desfeitos
Eu uso as redes sociais com humildade. Se eu errar não tenho dificuldades de me corrigir. Tá com dúvida? É só conversar de forma franca sem me xingar e sem fazer armadilhas linguísticas.
A humildade é o verdadeiro exercício de espiritualidade em qualquer lugar e independentemente do credo. Os maiores profetas foram por esta senda.
Humildade é algo nobre que apenas a riqueza do espírito mantém.
#Temosquevencernossaslutasinternaseexternas
"Se não existisse a mulher, eu, encarecidamente e com humildade, imploraria a Deus que a criasse para nós!"
Otávio Abadio Bernardes
"Olhe, realmente, é a humildade que nos faz grande
e nos liberta da vaidade!"
Otávio ABernardes, o "Joli"
Goiânia, 21 de fevereiro de '25.
Peça sabedoria a Deus com humildade, como quem ajoelha não para si, mas para servir o povo com justiça e verdade.
Nenhuma queda é definitiva para quem ouve o chamado da luz e tem coragem de levantar com humildade e propósito.
"Enquanto Pedro teve humildade para enxergar sua falha e se 'arrepender', Judas escolheu ser consumido pelo sentimento de culpa e 'remorso' [...]."
