Frases de Homens Frios
"Assim como a fé sem obras é morta, a mente sem renovação e ação também perece, pois é na integração da fé com a psicologia que encontramos o caminho para a transformação interior e a manifestação do amor ao próximo."
Tudo passa muito rápido… a saúde se fragiliza e quando se percebe já não é possível fazer muitas coisas. Alguns sonhos e desejos que planejamos fazer depois que tiver dinheiro não conseguimos fazer por não ter tempo e nem disposição. Viver é um desafio, viver bem é uma arte!
Existem mesmo pessoas com as essências tóxicas e as pessoas com as essências curativas. Infelizmente não há como evitar as toxinas, mas devemos tentar ao máximo ficar perto da cura. Essas pessoas fazem bem para o corpo, o coração e a alma. Não deixe sua alma adoecer, porque é destruidor.
Eu não quero ter manter a pose pra agradar alguém. Eu quero relaxar e ser eu mesma, porque é assim que eu consigo ser feliz e ter paz. ☮️✌🏻
A natureza inteira é um palco, e não passo de um ator apaixonado pelos seus diversos papeis representados que entram e saem de cena no seu tempo. Todo esse belo espetáculo só acontece porque amo e penso em você...
Quando o coração grita, a alma se cala e só as lágrimas consegui descrever a história de dor daquele momento.
E no silêncio que extraímos o maiores aprendizados dessa vida.
Ao preencher um formulário é triste perceber que no item filiação, em muitos casos só é necessário informar o nome da mãe, isso significa que há descriminalização contra o pai, e isso coloca o pai em exclusão e parte desnecessária para a formação familiar!
Às vezes, penso que cheguei ao meu máximo, mas percebo que ainda nem comecei, daí começo e começo. Vou começando de novo e novamente descubro que enchi um frasco e esvaziei o outro!
Hoje em dia as notícias parecem - me trágicas, muito mais do que fora outrora, entretanto, parece-me o espanto adormecido nas pessoas, como se estivessem sob a vanguarda da normalidade!
Confesso que meu pensamento já me fez viajar em ideias quase loucas,tenho vontade de pegar uma mochila, pôr nas costas e sair pelo mundo sem rumo.
Embora nunca no Brasil houvessem referidos a mim e aos meus como brasileiros e sim como japoneses, sou extremamente nacionalista e de toda a cultura brasileira me fiz quando escrevo, componho ou canto, embora ainda coma sushi e peru de natal no mesmo dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp