Frases de Homens Frios

Cerca de 125351 frases e pensamentos: Frases de Homens Frios

Deus torna homens em servos, e estes servos em filhos, de modo a serem no final reunidos a Ele, não como 'almas absorvidas', mas como indivíduos aprimorados, desfrutadores de todo o deleite e prazer que a presença de Deus proporciona.

Os peitos

Mulheres
têm dois
peitos. Os
homens têm
um peito só.

Os homens vivem a sua morte.
E morrem as suas vidas!

Os homens fazem muito mais para evitar o que temem do que para obter o que desejam.

Dan Brown
O Código Da Vinci

Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam.

Com homens que não creem em mim, não posso e não quero me associar!

Eu não escolho os homens errados, são eles que me escolhem.

Por minha sorte , nunca roubei nem fumei e nem matei. Mas já fui oferecida a fazer tudo isso !

Inserida por vittsdelimao

⁠Estudo, aprendo, prático, ensino. Logo, absorvo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Papagaios aprendem frases e palavras, pets aprendem rotinas, mas homens entendem problemas e criam soluções.

Inserida por israellopess

É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.

Por vezes a melhor réplica é o silêncio.

Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.

Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.

⁠Romances são escritos basicamente por mulheres, para mulheres. E todos falam sobre como elas querem ser tratadas e o que querem da vida e de um relacionamento. Lemos esses livros para ficarmos mais à vontade em nos expressarmos e para vermos as coisas da perspectiva delas.

Inserida por camila_ilha

O uísque é o melhor amigo do homem: é um cachorro engarrafado.

Vinicius de Moraes
Vinicius sem ponto final

Muitas coisas melhor se diz calado, pois o silêncio não tem fisionomia, mas as palavras sim têm muitas faces.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

Mulher: a mais nua das carnes vivas e aquela cujo brilho é o mais suave.

(...) Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei porquê.

Luís de Camões

Nota: Trecho adaptado de soneto de Luís de Camões.

Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp