Frases de Homens Frios
Por trás de uma grande mulher haverá sempre uma grande quantidade de homens…
Todos aqueles que não conseguiram sequer chegar perto, quanto mais acompanhá-la.
Re Pinheiro
Tanta tecnologia, para quê os médicos calem um bramido de dor...
...e os homens ainda preferem, o grito de guerra!
Mulher é sinônimo de esperança
É a heroína para todos os homens e crianças.
É o pilar e o ventre da sociedade
Pois sem elas não haveria humundade nem civilização
Para todas as mulheres o nosso muito obrigado do fundo do coração!
Os homens fracos e faladores, porque homem de verdade sabe aproveitar toda essa gostosura, intensidade e safadeza normal de toda
Mulher.
Chegará um tempo em que os homens ficarão loucos e, quando virem alguém que não é louco, atacá-lo-ão, dizendo: “Tu és louco; não és como nós”.
Os homens, alguns, preocupam-se apenas em defender seus vícios como se fossem ideais, sem imaginar que é balda.
Porém, como podem se livrar de algo que está enraigado em nossas entranhas.
...e me incluo.
Houve um tempo acredito seriamente que os homens do mundo havia sonhado com uma terra próspera e abundante com seres amorosos e cheios de evolutivos ideais.
...nos perdemos à todos em alguma encruzilhada da estrada Vida, e nos embrutecemos por conta de seres semelhantes perversos e egoístas.
Na era digital fazendo tudo a distância, vem causando o imediatismo nos homens. "Isso está levando a humanidade a doenças do agora e do já."
O ódio ao perfil feminino é construído diariamente, os homens magros não são tão odiados quanto as mulheres magras. Quem inventou o padrão da ABNT de beleza? Só fez às pessoas se odiarem e odiarem outras.
Todo aquele que acredita fervorosamente em supostas revelações apresentadas por 'homens de Deus' (ou loucos?), e por comodismo ou medo, evita buscar (confirmando ou não) de todas as formas a suposta verdade. Só mostra como ainda está escravo, ao se acorrentar as mentiras e as ilusões.
Homens e mulheres de Deus não são os que romanciam o evangelho mas os que suportam a pressão do processo.
A vivência dos homens na terra me lembra uma fruta, no começo você está verde, depois você vai amadurecendo por completo.
Nasci em uma época errada com um propósito certo: para trazer aos homens errantes as Boas Novas para fazerem coisas corretas, justas e agradáveis à sociedade.
Nós homens carregamos o fardo por desejar a carne.
Nós mulheres carregamos o fardo de ser a carne.
Qual seu peso na balança?
Tudo depende da capa de uma revista, ou do incentivo de um pai.
Perante à ignorância dos homens muitos trabalham por nada e diante da sabedoria de Deus poucos se esforçam para adquirir as riquezas de Suas obras.
Diante de um sofrimento prolongado, até o mais forte dos homens, tornar-se-á uma presa fácil de ser abatida.
Eu asseguro que todos os pecados e blasfêmias dos homens lhes serão perdoados, mas quem blasfemar contra o Espírito Santo nunca terá perdão: é culpado de pecado eterno.
