Frases de Homem
Todos os caminhos levam o homem à Deus!
"Ao morrer todos chegam ao tribunal de Deus e depara com seus destino, vida eterna ou morte eterna."
O homem que compreende o amor é um homem segundo o coração de Deus.
- Porque?
- por que Deus é amor, suas essência é o amor!
No mundo contemporâneo
há uma necessidade vital do
homem viver o imaginário,
como se a sua vida fosse um
faz de conta onde o que é real
é apenas a sua criatividade em
busca da forma mais eficiente
de ser hipócrita diante da observação
do outro.
Você pode ser um homem expert em saber sobre relacionamentos
Porém isso não signfica que terás problemas ou separação no seu.
Porém o conhecimento pode entrar em jogo para você superar perdas e não se desgastar mentalmente ou talvez fisicamente.
Quando o homem deixa desonhar,
perde consigo ovislumbre, a capacidade deespanto, e a admiração pela vida.
As maiores prioridades do homem alfa deve ser:
Trabalho,estudo,saúde,bens,patrimônio e entreterimento.
Já não mais firmo uma opinião, um hábito ou um julgamento sobre outra pessoa. Testei o homem. É inconsistente.
Como julgar um homem?
De acordo com uma única regra determino o autêntico valor de um homem: em que grau e
com que finalidade o homem se libertou de seu Eu?
Sou realmente um homem quando meus sentimentos, pensamentos e atos têm uma única finalidade: a comunidade e seu progresso. Minha atitude social portanto determinará o juízo que têm sobre mim, bom ou mau.
A melhor sensação na vida do homem e subir os degraus do sucesso ,calçado da sandália da humildade.
O mar, aquela extensão de nada, poderia mostrar o reflexo de um homem para si mesmo. Tinha esse efeito.
O homem não deve se preocupar apenas em ter as mãos limpas, mas também os olhos e principalmente o coração, de onde procede as raízes de todo o mal.
“A misericórdia nunca deve cessar no coração do homem, para que este seja o universo de prudência, e o abrigo que se oferece é o castelo forte do ESPÍRITO SANTO sendo a colheita.”
Giovane Silva Santos
Todos os caminhos são resultado de nossas escolhas.
O homem nasce no marco zero da sua existência e constroe seu próprio caminho, não é culpa da sociedade as escolhas tomada, mas sim do caminho que construímos durante nossa trajetória.
Um homem que não se ocupa de política deve ser considerado não um cidadão tranquilo, mas um cidadão inútil.
