Frases de Hipocrisia
Não seja um hipócrita. Aprenda a ser honesto. Fale a verdade cada um a seu irmão. Cultive a paz e a sinceridade em sua vida. Um mentiroso mente para o próximo, mas está mentindo a si próprio e será o estopim de sua própria ruína. Seja o seu falar sim, sim, não, não.
Você será tão abençoado que se perguntará como conseguiu. Enquanto os hipócritas dirão que foi sorte, você saberá que foi Deus.
São todos MENTIROSOS, HIPÓCRITAS, FALSOS e FINGIDORES iguais sem exceção, porque o mundo real é e são as pessoas nele,e que o faz composto de gente FALSA.
Eu acredito no hipócrita quando ele saúda e abençoa os seus dissidentes no natal, promove esperança verbalizada em divergência com o resto do ano que amaldiçoou o postulante à deus territorial que inflama seus direito da vaga em questão. A conta chega e é cara
Te amei como louca
Fui hipócrita comigo mesma
Agi sem raciocinar
Me prendi e me apeguei
Só pensei em te amar
Fui egoísta não quis te deixar
Eu não quis voltar,e agora
Estou eu perdida na mente
Apaixonada e dependente
A maioria da sociedade brasileira é hipócrita, só entende a necessidade de pena de morte para determinados indivíduos, quando sangra a própria carne, estimulando a fúria.
A máscara da falsidade é a vestimenta dos hipócritas,
que dançam uma farsa enquanto a verdade
aguarda nos bastidores da autenticidade.
A recompensa do hipócrita é a admiração dos homens, mas o verdadeiro propósito da oração é aproximar-se intimamente do Pai, buscando Sua presença e não o reconhecimento humano.
Hipócrita é aquele que se reveste da religião, vive com a bíblia na mão... e não respeita pai e mãe!
Prof. Osmar Fernandes em 09/10/2022
Código do texto: T7623953
Ela é livre , leve e solta ..
Passarinho sem asas cortadas... hipócrita és tu que achas que podes , sufoca - la dentro de uma gaiola.. é triste quando a gente prende... alguém que nasceu pra voar bem alto...
"Preta é a cor dos meus mestres", negra é a consciência dos políticos hipócritas, que somente lembram dos valores de uma raça, uma vez por ano.
