Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

Ir para uma guerra e vencer parece ser poetico, afinal é um ato heroico; mas se esquecem que para sair dela é preciso de muita coragem.

A guerra fria nunca acabou..
Ela apenas se camuflou.

A guerra é meu reino!

Quem vence é Vencedor
Quem Luta é Lutador
Quem Fracassa é Fracassado
Quem Batalha é Batalhador

Agora, quem Desiste é o quê? É tão insignificante que não tem palavra no dicionário ou definição.

Nunca Desista

Ela foi tão perfeita
ela foi uma verdadeira batalhadora, lutadora, amada e respeitada por todo mundo.
Clara e bonita ela é a princesa que enche meu coração de tanto amor.
Mãe eu te amo muito que a tua alma descansa em paz.
MÃE TE AMO MUITO MUITO MESMO.

Tenho raiva de batalhar em vão pelos meus sonhos, mas tenho orgulho por ter tentado.

filho de guerreiro a família vem primeiro a rua me educou e me formou o verdadeiro

Se não fossem as grandes batalhas, não conheceríamos os grandes heróis.

E com toda sua frieza , o guerreiro foi domado por uma dama , que fez de sua frieza a beleza de amar incondicionalmente .

Vejo que me preparam guerras.

Em tempos de guerra inimigo nao tem face

Coragem!
As maiores vitórias do ser humano são conquistadas através das grandes batalhas da Vida...
Deus continua operando milagres a todo momento mostrando que Ele faz acontecer maravilhas em nós, no meio de nós, e através de nós!!

A guerra não é outra coisa senão uma mudança tecnológica acelerada.

Nas batalhas da vida o único adversário real a se vencer é a si mesmo.

⁠Todas as lutas me fazem sentir privilegiada, sou mulher, sou guerreira, e sobretudo, sou mãe!

No começo de uma batalha,tudo vai parecer difícil ou impossível...siga enfrente, não desista,no final você vai ver que valeu apenas não retroceder.⁠

Vamos acabar com as guerras internas e externas.
Afinal a grande aliança com o Criador o todo, foi do evoluir no Amor e na Paz!

⁠Não me calarei ,
Não irei me calar .

Eu tenho boca e eu vou falar ,
Eu sou mulher e sou guerreira .

Pode falar o que pensar,
Nada me calará.

⁠Eu me pergunto o que acontecerá com gente como você e eu quando não houver mais guerras para nos ocupar.

Em meio as guerras, seja estrategista, seja sempre liderança, busque vencer obstáculos.
Quando pensarem que a guerra está vencida, levante-se em meio às trincheiras, municiado de vários versos da sua melhor poesia, aqueles vindos do coração.