Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

Boa Noite,
As vezes no calor da batalha diária, é preciso parar, recarregar as baterias cuidar de alguns sentimentos mais profundos, retomar nossa caminhada, e independente da dor que esteja sentindo buscar na fé força para recomeçar.

Já tinhamos perdido a guerra. Mesmo antes de á ter começado

Os verdadeiros guerreiros não usam espadas, eles usam sua força, força de vontade.

Buscar o seu melhor , é uma batalha eterna entre o seu comodismo e os seus sonhos, não escute jamais a voz da covardia, siga em frente, explore coisas novas, tente, erre, recomece , mas jamais deixe o medo lhe vencer!

- Um Coração Sincero , É Igual A Um Guerreiro Sem Escudo , Ele Sabe Q Vai Se Machucar , Mas Não Desiste De Lutar.

Mesmo que você tenha que lutar todas as batalhas novamente, mesmo que você derrube cada lágrima pela segunda vez, mesmo que falte cola pra concertar o coração, mesmo que a lua não apareça, nunca vire as costas para o seu passado.
Ele te deu tudo que você é hoje.

O maior ato de guerra é o perdão...valentes lutam para vencer o mal, não pessoas.

Todo povo que, por sua posição, se acha na
alternativa entre o comércio ou a guerra, é em si mesmo débil.

Por você vou para a guerra
Mas com você eu quero paz.

Gente guerreira não se deixa esmorecer sempre está pronta para recomeçar quantas vezes for preciso,Gente guerreira não desiste, porque nasceu par vencer.

É no travar das batalhas mais difíceis que descobrimos o ápice de nossa verdadeira força, para que viremos legados e não negados.

Sempre fui guerreira, mas foi de primeira
Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim

Boa noite! Caminhando em direção ao futuro, as vitórias são obtidas... por quem acredita e batalha pelos seus sonhos.

Adquirir paz com guerra é falso, quando um homem mata seu inimigo, a vítima deixa de ser inimigo e passa ser o Carrasco interior do criminoso. Nunca mais, ambos aspirarão a paz. Só a paz gera a paz.

Lógica humana através do tempo:
"Só se consegue a paz, através da guerra"

Toda luta enfrentada na terra é apenas o reflexo da guerra que foi travada no Espírito.

Desistir, por vezes, não torna o guerreiro covarde, mas sábio.

Deixa de lado essa guerra em sua cabeça.
Não seja seu próprio inimigo.
Nem sempre estamos certo, e não tem nada de errado nisso.

Segundo as histórias dos antigos guerreiros, se alguém tentar superar grandes guerreiros no campo de batalha, e dia e noite esperar derrotar um poderoso inimigo, seu coração se fortalecerá e ele se tornará incansável e corajoso.

"A Cada dia enfrentamos uma guerra contra nós mesmo".