Frases de Grandes Gênios do Mundo

Cerca de 3046 frases de Grandes Gênios do Mundo

⁠Pare de se transformar no monstro de Frankenstein, uma personalidade multifacetada, só para agradar os insatisfeitos. Comece sendo o seu próprio Einstein, criando a sua genialidade singular e construindo sua própria história, sem se moldar às expectativas alheias.

Inserida por evermondo

⁠A vida é mistério.

Inserida por JacileneArruda

O aqui e agora é feito de acasos e coincidências incríveis.⁠

Inserida por JacileneArruda

O problema dos bolsonaristas sejam eles políticos ou apenas simpatizantes, é o compromisso com o erro.

Inserida por LeoPoeta

Só os homens livres criam as invenções e as obras intelectuais que fazem a vida valer a pena.

Inserida por dextter

Pensar em prol do homem e do seu destino sempre deve o objetivo principal, ⁠para que as criações de nossas mentes sejam uma bênção e não uma maldição para a humanidade.

Inserida por dextter

⁠O Tempo é a velocidade com que as coisas acontecem.

Inserida por JuuzouTV

⁠Se uma pedra for animada, uma pedra terá vida.

Inserida por moloki

Eu só entendo a verdade.

Inserida por jadiclecio_tavares

⁠Grandes sonhadores, pensadores, transformadores, manifestadores e concluidores miram no céu aberto

Inserida por ARRUDAJBde

O que é meu é meu e o que é seu é seu.

- Dá " Vida " virei vitima pois o passado me condenou, o presente esta me punindo, o tempo virou um promotor, mas tenho fé em Deus que o futuro me libertará, pois ele é o juiz !

"O Hamlet contemporâneo comprou um celular. Com aquela tela fria empunhada, o príncipe verteu a sua tormenta existencialista no Google: 'ser ou não ser, eis a questão'. O oráculo binário lhe respondeu com uma imagem: caveira.jpg."

⁠Você é dessas pessoas que se parecem com esses cometas que só passam uma vez pela terra e tals.
- dele para mim-

poeminha transconcreto

e
é

Inserida por OsicranAkdov

Existem mais mistérios entre o coração e a razão no ser humano do que possa imaginar nossa sensata antropologia, do que entre o céu e a terra. Portanto e, com todo respeito ao mestre William Shakespeare, a questão é justamente de "Ser" e não "Não Ser".

Inserida por paduadesousa

O melhor do teu repouso é o sono, e tu mesmo o provocas muitas vezes; no entanto, temes intensamente a morte, que não é mais do que ele.Não mais do que sono.Dormir.Talvez sonhar...

Inserida por Lucas_Garcia2828

Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria

Inserida por kaio_pita

"Ah, sim. Um verdadeiro escândalo. (...) Um alvo perfeito para quem a odiasse. As senhoras não somente lhe virariam a cara, como o corpo inteiro. 'Bom dia' não lhe diriam mais os senhores, e a 'boa noite' seria com os livros de Shakespeare de vez".

Inserida por AnaSante

O sopro de sua beleza, incendeia minhas chamas.

Inserida por DonErick