Frases sobre Gestão de Pessoas
O risco ocupacional é somente uma carta no baralho do Gerenciamento de Riscos e entender seus impactos combinados é um fator essencial na gestão estratégica de uma organização.
O risco ocupacional é somente uma carta no baralho do Gerenciamento de Riscos e entender os impactos da combinação entre eles é algo essencial para o sucesso de qualquer empreendimento.
Em um processo de Gerenciamento de Riscos é fundamental que a comunicação de riscos seja: aberta, oportuna e precisa em todos os níveis hierárquicos.
“Segurança da informação e proteção de dados não se gerencia com achismos e opiniões, somente com dados e fatos concretos.”
"Quem não aprende a gerenciar sua mente está fadado a escravidão dos maus pensamentos, alimentando ansiedade, pessimismo ódio e rancor."
Parece simples, mas saber o que você quer pode ser a parte mais difícil do gerenciamento de riscos.
Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que nao se define, nao se define o que não se entende, e não há sucesso no que não se gerencia.
Quando não gerenciamos nossos pensamentos, inevitavelmente iremos nos submeter ao controle e manipulação de outras pessoas, eventos e ambientes.
Gerenciamento de Riscos não se resume ao simples fato de atender as normas aplicáveis a uma organização. É um processo estruturado de resposta eficaz a cada risco identificado, analisado e avaliado dentro de um sistema produtivo, ambiente ou atividade.
O Brasil é um Estado Laico?
Que Gerenciado Por Loucos, Com Base Bíblica Prega Seus Convenientes Sofismas Para Sustentar Seus Erros e Seus Piores Crimes.
O tempo não é um recurso que pode ser gerenciado, controlado ou alterado, pois ele sempre irá seguir o seu fluxo natural. O que precisamos é aprender a gerenciar nossas vidas de forma a fazer melhor uso do tempo.
Não podemos evitar que a ansiedade venha até nós, mas podemos gerenciar as nossas emoções a tal ponto de termos o controle sobre o que nos deixa ansiosos.
Não existe um Sapiens desemocionado, ou “racional”, mas apenas alguém que está procurando gerenciar, da melhor forma possível, suas emoções.
Gerenciar a vida privada nos dias atuais já não é tarefa tão fácil; imagine tomar conta do dinheiro público com zelo e seriedade!
Quando eu me disponho a desenvolver um Projeto de Felicidade, na verdade, é como se eu gerenciasse um jardim, colocando adubos para que as flores apareçam.
A diferença entre dinheiro e tempo é que o dinheiro pode ser contabilizado, gerenciado e acumulado, enquanto o tempo é um recurso finito que não pode ser recuperado. Faça boas escolhas para gastar o seu tempo. Valorize-o!
Ser gestor da mente humana é saber gerenciar os pensamentos, proteger a emoção, libertar a criatividade e se tornar protagonista da própria história.
