Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27098 frases de Gente Invejosa

O amor é laranja. Eu sou a cor vermelha, você é a cor amarela. Misture a gente e veja no que deu.

A gente esquece porque é conveniente esquecer. A gente lembra porque foi importante demais pra deixar pra trás. A gente segue porque é impossível voltar no tempo. A gente vive, pra tentar reviver momentos, ou, simplesmente, descobrir motivos futuros de saudades.

Quando vê a gente se perde. É só tudo perder o sentido e a gente se separa. É só a gente se separar pro sentido voltar. O brabo é toda hora ficar procurando uma nova canção que sirva pra nós.

E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
- Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu.
Outro só viram a esquina...
E têm aqueles que nunca vão embora.
- Não? E eles ficam onde, Senhô?
- Na lembrança.

E se a gente simplesmente reconhecesse que nosso relacionamento é ruim, e mesmo assim ficasse junto? [...] Dai a gente poderia passar a vida inteira junto... infelizes, mas felizes por não estarmos separados.

“De agora em diante, o maior risco que a gente corre é ser feliz.

Um dia a gente aprende que as coisas - e pessoas - vêm e vão, e que é bom você se acostumar com isso, principalmente com as idas.

É tão estranho, os bons morrem antes, me lembro de você e de tanta gente que se foi, cedo demais.

A gente aprende.
Se não for ouvindo, é vivendo, na marra.

Vê passarela, como dança balança a pança e recua, a gente sua, a roupa suja da cuja se lava no meio da rua...

Chico Buarque

Nota: Trecho da música Flor da idade.

Muita gente gosta de Beatles, porém poucas sabem falar sobre Beatles

Não prometa algo que você não irá cumprir. O que mais tem é gente para cobrar, mais até do que para prometer!

Só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem

Mesmo na correria do nosso dia a dia a gente não esquece de quem nos dá alegria.
Eu posso estar distânte, talvez esteja ausente, mas em pensamento estarei sempre presente...
Não importa o motivo, não importa a razão, vocês vão sempre estar dentro do meu coração.

"Tem gente que vive correndo atrás,
por medo de tomar a frente"

Se zona de conforto fosse tão bom, não haveria tanta gente depressiva.

A coisa boa do tempo é que o futuro vira presente, o presente vira passado e o passado a gente esquece.

A gente tira os óculos e fica tudo meio embaçado, mas a alma continua distinguindo os mínimos detalhes.

A gente pensa que está feliz, mas na verdade está iludido.

Mas é bom ver que apesar de todas as tristezas, decepções e choros sem fim, a gente continua de pé com um sorriso no rosto. Por que a vida é isso, cair pra aprender a levantar mais forte.