Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27098 frases de Gente Invejosa

No fundo do fundo do nosso âmago, a gente sabe quando está fugindo de algo, na mesma intensidade que a gente sabe que uma hora terá de encarar isso.

Tudo passa, você vai ver, tudo passa. Ela tinha razão. A vida dá um jeito de manter a gente vivo mesmo quando a gente morre de dor.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Eu quero, para a gente, um pouco de tudo. De parceria, de lealdade, de amizade, de paixão, de felicidade. Um pouco de você. Um pouco de mim. E muito de nós.

De vez em quando dou uma saída
Finjo um sorriso, que esta tudo bem
É tanta gente perto
Mas ao mesmo tempo ninguém

Conselho a gente pede qdo já sabemos a resposta mas queremos ouvir o que nāo vamos fazer

Metas a gente atinge;
Caminhos a gente traça;
Desafios a gente enfrenta;
Desejos a gente sacia;
Vida a gente simplesmente vive.
Sonhos a gente realiza;
Esperança a gente agarra;
Amor a gente sente, sofre.
E cada um é feliz da sua maneira.

O interesse do chefe é dar ordens e impor regras, enquanto a missão do líder é compreender gente e influenciar seres humanos. A liderança é desenvolvida pela mútua confiança e respeito. A chefia é estabelecida pelo medo e temor.

Não gosto de abraços soltos. De sorriso ensaiado. De gente desnutrida de amor e enriquecida de falsidade.

Seja positivo, mas também seja realista, a gente só se decepciona porque colocamos expectativas demais nas coisas

Talvez seja mesmo uma coisa boa que a gente nunca pare de surpreender os outros.

A gente nunca devia contar nada a ninguém. Mal acaba de contar, a gente começa a sentir saudade de todo mundo.

Deixa mesmo de ser importante, vai deixando a gente pra outra hora, vai tentar abrir a porta desse amor, quando eu tiver jogado a chave fora.

Separaram a gente, as circunstâncias e as coisas. Então vamos viver e um dia a gente se encontra.

Chega uma hora que não importa o quanto a balada esteja bombando, chega uma hora que a gente cansa de segurar esses copos cheios e começa a querer segurar a mão de alguém.

Ele sempre vai embora antes da gente ser alguma coisa juntos.

A gente procura a felicidade geralmente tão longe, se estica tanto para alcancá-la, mas, no fundo, ela está nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração.
Nas coisas mais simples do mundo.
No amor.

Eu sei que o tempo pode afastar a gente
Mas se o tempo afastar a gente
É porque o nosso amor é fraco demais
E amores fracos não merecem o meu tempo...♪♫

O maior inimigo do que a gente mais quer é aquilo que a gente quer agora.

Às vezes a gente precisa sacudir tudo, virar as coisas de cabeça para baixo, mudar a rota e o rumo, buscar a felicidade em outro canto. Tá tudo bem.

Se calar em certas situações é o mesmo que nos salvarmos da tolice alheia. A gente acaba se vencendo pela ira que sentimos e vencendo o outro pelo tanto que nos provoca. Isto sim é sabedoria , é inteligência , é coisa de gente que acolhe a paz