Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27097 frases de Gente Invejosa

"No fim de tudo a gente fica se perguntando: Porque não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser."

Existem coisas reservadas pra gente que foge do nosso entendimento, mas que lá na frente vai fazer todo o sentido. Por isso nunca perca a fé.

Felicidade é estar perto de quem a gente ama, por isso a felicidade é tão difícil de alcançar quanto o amor verdadeiro.

Pomba, só porque uma pessoa morreu não quer dizer que a gente tem que deixar de gostar dela... Principalmente se era mil vezes melhor do que as pessoas que a gente conhece e que estão vivas e tudo.

O destino não quis a gente junto pra sempre, mas foi suficiente pra eu nunca esquecer.

Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.

É engraçado quando a gente ta apaixonado, né? Achamos que todas as músicas românticas que passam no rádio falam de nosso amor! Ahhh o amor... é uma viagem, viu? Vamos as vezes muito longe... e outras, nem tanto.

Tira os tênis. Estamos caminhando sobre nuvens. A gente não pode ouvir nada daqui de cima, além dos nossos sussurros. E, mesmo quando escurece, a gente sabe que não importa para onde a gente aponte. Vai ser sempre céu, e seremos sempre nós.

Às vezes o que a gente mais quer, não acontece. E algumas vezes o que não se espera, acontece.

⁠Algumas coisas a gente ouve com os ouvidos.Outras ouvimos com o coração.

(Chaol Westfall - "Trono de Vidro")

Chega um momento em que a gente tem que saber a hora de desistir, pra não sofrer mais por algo que não vai ter futuro algum.

Certas coisas quando a gente descobre na hora errada causa muito impacto.

Se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.

Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?

Quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.

...tem gente que me dá tantas saudades, que eu gostaria de reencontrar para devolver!

Quero que a gente dê certo, mas estou apavorada com a profundidade do sentimento que tenho por você.

"A gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar".

A gente sabe quando é a hora certa.

Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça.