Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27097 frases de Gente Invejosa

Homen gato, gostoso, gente fina e fiel é igual a nota R$ 30,00... Eu nunca vi...!!!

Quando há sol e você tem um monte de gente pra conversar, fica fácil de suportar. O brabo é pelas dezoito horas, quando a noite vem.
(Não pode ser verdade)

As pessoas só nos machucam porque a gente permite que elas se aproximem o suficiente pra isso.

O barbarismo da nossa época é ainda mais espantoso pelo fato de tanta gente não ficar realmente estarrecida com ele.

O fato de a gente não entender alguma coisa não significa que ela precise ser explicada de uma forma sobrenatural. A ciência vive da dúvida. E a gente não precisa entender tudo para se ter uma vida feliz e completa. Eu prefiro viver com a dúvida do que ser enganado por uma ilusão.

° ೋ✿ ° ... calma e inspiração ... há momentos em que o coração da gente precisa daquele silêncio na alma para poder ouvir as respostas de Deus para as nossas perguntas ! ° ೋ✿ °

Tem gente que deveria entender duas coisas: Eu não ligo pra opinião dessa pessoa e ela não faz nenhuma diferença na minha vida.

A gente tem um lado estranho que vez ou outra encanta alguém.

Povo nordestino.

Nosso povo é hospitaleiro
gente humilde tão gentil
do pescador ao vaqueiro
da terra seca ao céu anil
do litoral ao sertão
o nordeste é a região
mais arretada do Brasil.

Tempestade em copo d'água é para os fracos!! Tem gente fazendo dilúvio em tampa de xarope!

Às vezes a gente tem que se distanciar do papel pra conseguir enxergar o desenho todo com mais clareza.

Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte.

Às vezes pra enganar a tristeza a gente finge que é feliz.

O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece.

Não é raiva, é simplesmente indignação por ver tanta gente brincando com a vida do outro, e ainda se acham no direito de se fazer de certinho por aí... É muita gente precisando de uma dose de vergonha na cara.

Aqui se faz .. aqui se paga... na lei da vida a gente não trabalha com cheque.. muito menos cartão de crédito... o pagamento é a vista...

Aprender com a tristeza chega a ser perturbador, mas só assim a gente passa a viver com mais valor.

⁠por que será
que só quando uma história acaba
a gente começa a sentir cada página

Democracia não é o paraíso, mas ela consegue garantir que a gente não chegue no inferno.

A gente não pode ser aquele garoto tímido toda a vida, né? Tem que se dar um pouco mais e chegar mais perto do público sem aquela armadura toda.

Tom Jobim
Antônio Carlos Jobim em Minas ao Vivo - Piano e Voz (2004)