Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27097 frases de Gente Invejosa

Continuamos nos perdendo. Talvez a gente não tenha sido feito um pro outro.

Tem gente que fala que não gosta de mim, que sou metido, mas a única coisa que sabe de fato sobre mim, é o nome.

Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.

Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento.
A gente é saudade.

Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.

Acho que, independente da religião, a gente tem que fazer o bem. E fazer o bem consiste em fazer as coisas de coração, por vontade, por se sentir em paz.

Tem gente que chama de insônia. Eu chamo de pensar em você.

A vida é um mistério, que somente nos é revelado pelos processos do Amor; quanto mais a gente ama, no quilate do Amor que nada pede, mais ficamos sabendo das coisas escondidas dos que desconhecem essa virtude por excelência.

Aí a gente cresce e descobre que a vida é bem diferente da fantasia, que a bruxa não é tão má, que o príncipe virou sapo e fugiu na carruagem com o lobo mau e que o final feliz é a gente que faz.

Odeio gente falsa, mentirosa, hipócrita, cínica, ruim, sem amor-próprio, que gosta de se meter onde não é chamada. Gente interesseira, invejosa, sonsa e duas caras. Senhor, só te peço que me deixe longe desse tipo de pessoa. Elas não merecem nem um pouco do meu respeito.

Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer

Chega uma hora que a gente cansa...
Cansei de me preocupar, cansei de agradar, cansei de fazer tudo o que eu podia, cansei de fingir que estava tudo bem...
Cansei de fazer tudo em vão!

Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

Legião Urbana
Ainda é Cedo

O fato é que a gente tem que se preservar... Viver intensamente com a cabeça no lugar...

As pessoas podem copiar tudo o que a gente faz, mas não o que a gente é.

Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar

E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também.

A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.

Tudo muda, se renova, se refaz... basta a gente querer...
Hj mudei minhas estações... mudei meu radio e minhas ligaçoes
nao tento nem ao menos mais entender, uso frases curtas, sigo sem vc, e bem aqui estou, livre como um passaro, podendo voar aonde eu quiser...

Saudade é feito uma manivela que vai apertando o coração da gente até o limite do rompimento das lágrimas.