Frases de Gente Invejosa
Muitos estão edificando igrejas (prédio); Mas não estão edificando a IGREJA (discípulos). Construir uma igreja (prédio) não é edificar a IGREJA (discípulos – Mateus 28.19-20).
A arte suprema do Mestre consiste em tornar uma tarefa árdua em algo tão simples que o Aprendiz considera o mestre dispensável!
Não é possível convencer um FANÁTICO, pois suas crenças Não se BASEIAM em FATOS, mas em uma profunda NECESSIDADE de acreditar em qualquer coisa, por não ACREDITAR em SI mesmo.
Treinamentos, Técnicas, Processos, Qualidade, Teorias e Lindas falas só dão resultados, se você Focar no FOCO de seus CLIENTES, caso contrário, pouco somam e você PERDE o Cliente.
Eu desprezo gente mesquinha, fofoqueira, tóxica, que veio ao mundo para envenenar os outros e se matar com o seu próprio veneno.
Se puder, por favor me perdoe...
Não acreditei o suficiente
na sua história, existe tanta gente
inventando e vivendo fantasia,
que achei melhor, adiar e recolher este
sentimento de amor e viver em paz a distância...
Fico as vezes a pensar:
o que se passa na mente
dessa gente,
que acumula coisas, amizades,
bens, livros, que ultrapassam as vaidades.
E sem falar no ciúme, que sentem por
todas essas coisas...
Isso não é amor,
é só vaidades...
***
*
Nessa época absurda,
que gente insana guerreia,
pela posse de territórios
e esquecem que essa ganância e ignorância,
deixa-os cegos a ponto de não enxergar, que, o "LUGAR SAGRADO é um CORAÇÃO PACÍFICO"onde se guarda amor a Deus e ao próximo.
***
💙🙏💚
✍️👈😌💭
"Quem tem amizades com muita gente,
precisa ser prudente!
Afinal o "leva e trás" produz muitas intrigas.
***
😔💭
Tem gente que só vêm a esse mundo para ocupar espaço. É aquela pedra de cimento enjoada que o pedreiro quer mesmo jogar fora!
É na dor que a gente se aproxima mais de Deus...
Porque é quando faltam as forças humanas, que a gente aprende a depender da graça divina.
É no silêncio do sofrimento que ouvimos mais claramente a voz do Senhor.
E é ali, no vale, que descobrimos que nunca estivemos sozinhos.
A alma de um ser humano não é nobre apenas por aquilo que cada um representa ou aparenta ser, é antes bondade e gratidão num mundo onde poucos se conhecem como gente.
O que o nosso coração expressa não se compadece com a nossa vivência, mesmo que o tempo clame por atenção não há gente que nos escute no mundo capaz de confortar a nossa alma.
