Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27104 frases de Gente Invejosa

⁠Muitos estão edificando igrejas (prédio); Mas não estão edificando a IGREJA (discípulos). Construir uma igreja (prédio) não é edificar a IGREJA (discípulos – Mateus 28.19-20).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É muita gente “caindo no Espírito”, mas que não anda no Espírito (Gálatas 5.16-17).

Inserida por VerbosdoVerbo

A arte suprema do Mestre consiste em tornar uma tarefa árdua em algo tão simples que o Aprendiz considera o mestre dispensável!

Inserida por Ducatti

Para ter sucesso basta Fazer o que tem que ser feito e fazer Bem Feito.

Inserida por Ducatti

⁠⁠⁠Não é possível convencer um FANÁTICO, pois suas crenças Não se BASEIAM em FATOS, mas em uma profunda NECESSIDADE de acreditar em qualquer coisa, por não ACREDITAR em SI mesmo.

Inserida por Ducatti

⁠Treinamentos, Técnicas, Processos, Qualidade, Teorias e Lindas falas só dão resultados, se você Focar no FOCO de seus CLIENTES, caso contrário, pouco somam e você PERDE o Cliente.

Inserida por Ducatti

⁠⁠Nunca Tome uma
Decisão PERMANENTE, com base em uma EMOÇÃO Temporária!

Inserida por Ducatti

O Maior Diferencial Competitivo de uma Empresa é Focar no Foco do Cliente!

Inserida por Ducatti

⁠Eu desprezo gente mesquinha, fofoqueira, tóxica, que veio ao mundo para envenenar os outros e se matar com o seu próprio veneno.

Inserida por elianaoliveira

Pessoas do Passado nunca vão conseguir entender o seu eu do futuro.

Inserida por Kebay1

Se puder, por favor me perdoe...
Não acreditei o suficiente
na sua história, existe tanta gente
inventando e vivendo fantasia,
que achei melhor, adiar e recolher este
sentimento de amor e viver em paz a distância...

Inserida por ostra

⁠Fico as vezes a pensar:
o que se passa na mente
dessa gente,
que acumula coisas, amizades,
bens, livros, que ultrapassam as vaidades.
E sem falar no ciúme, que sentem por
todas essas coisas...
Isso não é amor,
é só vaidades...
***

Inserida por ostra

⁠*
Nessa época absurda,
que gente insana guerreia,
pela posse de territórios
e esquecem que essa ganância e ignorância,
deixa-os cegos a ponto de não enxergar, que, o "LUGAR SAGRADO é um CORAÇÃO PACÍFICO"onde se guarda amor a Deus e ao próximo.
***

💙🙏💚

Inserida por ostra

✓🖤✓

"Ingratidão
é a marca registrada,
de gente que possuí pouca reflexão!"

***

Inserida por ostra

⁠✍️👈😌💭

"Quem tem amizades com muita gente,
precisa ser prudente!
Afinal o "leva e trás" produz muitas intrigas.
***
😔💭

Inserida por ostra

Tem gente que só vêm a esse mundo para ocupar espaço. É aquela pedra de cimento enjoada que o pedreiro quer mesmo jogar fora!

Inserida por SamuelRanner

É na dor que a gente se aproxima mais de Deus...
Porque é quando faltam as forças humanas, que a gente aprende a depender da graça divina.
É no silêncio do sofrimento que ouvimos mais claramente a voz do Senhor.
E é ali, no vale, que descobrimos que nunca estivemos sozinhos.

Inserida por Kleberabdul

A alma de um ser humano não é nobre apenas por aquilo que cada um representa ou aparenta ser, é antes bondade e gratidão num mundo onde poucos se conhecem como gente.

Inserida por EdgarFonseca

O que o nosso coração expressa não se compadece com a nossa vivência, mesmo que o tempo clame por atenção não há gente que nos escute no mundo capaz de confortar a nossa alma.

Inserida por EdgarFonseca

O Universo não nos dá apenas magias sentimentais, dá-nos Anjos em forma de gente.

Inserida por EdgarFonseca