Frases de Gente Invejosa
A gente quando amadurece faz as pazes conosco mesmo. E essa é a melhor fase da nossa vida, a fase do se amar de qualquer jeito, do jeito que tiver de ser, como deveria ter sido há muito tempo.
Jesus nos ensinou a ser gente que ama gente, a religião tenta distorcer e nos transformar em donos da verdade, cínicos, presunçosos e intolerantes com o outro.
O vento que apaga a vela é o mesmo que impulsiona um incêndio. E muita gente acreditando que o problema é o que vem de fora!
Na luta de cada dia a gente encontra cada obstáculo que as vezes nos faz querer desistir, Porém como o amanhã é uma outra chance eu não vou querer desistir agora, pois o hoje eu ja vivi, agora quero conhecer o novo obstáculo de amanhã e assim vamos indo dessa luta diária.
Gente folgada, ao invés de valor, te dá ingratidão e ainda te trai pelas costas. Ajudar é lindo! Mas você não precisa ser bobo ( a ) dos outros.
A beleza é muito singular, a gente consegue achar belo o jeito desajeitado de olhar, o sorriso despreocupado e é a coisa mais linda a boca que sorrindo nos deixa calados. É beleza o tom da voz e o belo vai brincando de se esconder, no mais profundo do outro e também de nós.
Aprender não devia ter “prender” no nome... a gente aprende pra soltar, pra colocar pra fora o que absorveu, para dar ao outro, pra ensinar; e com isso aprender de novo. Acho que este movimento deveria se chamar “assoltar”... :)
Haverá algo que a gente ainda espere da vida como uma surpresa agradável?
Hoje eu ganhei um chocolate...
Tem coisa que acontece do nada e tem coisa que está predestinada para acontecer mas gente deixa passar…
Não é virtude nem defeito, é só o Universo conspirando para que tudo siga o que nos está destinado.
O que tiver que ser será.
Bem que a gente poderia dar pra um bom começo, um meio, um fim, sei lá, eu acho que sim, a gente poderia dar certo.
Ricardo F.
A gente só sente saudade de algo que foi bom, que marcou a nossa vida em algum momento da nossa história.
O amor inconsciente é inimaginável,
E se amamos quem ama a gente fica inseparável,
Prova de amor é inquestionável,
A palavra transcende; é inominável.
Frase que muda algo,
é aquela que a gente tem que ler de novo,
e o sentido muda, muda de algo novo.
Em silêncio, muda!!
A vida é efêmera
e isso é tudo.
O resto são as paixões
extremas
e os poemas
que a gente inventa
pra sobreviver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp