Frases de Gente Falsa
Vida no interior.
Aqui a tarde passa lenta
o vento espanta o calor
na calçada a gente senta
para ver o sol se pôr
e a paz ainda alimenta
a vida no interior.
Amor. Essa palavra já bagunçou a cabeça de muita gente né? Pois é. Mas qual o verdadeiro significado do amor?
Gosto das disciplinas que fazem a gente pensar. Mas penso, que todas fazem isso, por exemplo, tenho em mente que muitos matemáticos e físicos se aproximam mais pelas questões filosóficas que estas trazem.
Quer chegar a algum lugar? Olhe para dentro de você, todas as estradas estão dentro da gente. Se perder-se, feche os olhos, certamente vai se localizar.
A gente também tem que aprender a falar a língua do povo, pois só assim vamos conseguindo nos comunicar com o mundo e para o mundo!
Algumas pessoas gostam da gente... Mas entre o sentimento e a expressão, há uma vala de competição... Assim não dá, pois o que cai na vala padece, enfraquece, perece...
A vida é um momento, é um sopro, e a gente só leva daqui,
o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada...
Boa noite! Beijos com carinho
