Frases de Gente Falsa

Cerca de 28275 frases de Gente Falsa

Vida no interior.

Aqui a tarde passa lenta
o vento espanta o calor
na calçada a gente senta
para ver o sol se pôr
e a paz ainda alimenta
a vida no interior.

Inserida por GVM

Amor. Essa palavra já bagunçou a cabeça de muita gente né? Pois é. Mas qual o verdadeiro significado do amor?

Inserida por Ruby091003

Mas um dia a gente acorda e percebe que tem uma vida inteirinha pela frente!

Inserida por B1P0L4R

É natural da gente esquecer as virtudes do outro quando os seus vícios afloram.

Inserida por Darioferreira

Gosto das disciplinas que fazem a gente pensar. Mas penso, que todas fazem isso, por exemplo, tenho em mente que muitos matemáticos e físicos se aproximam mais pelas questões filosóficas que estas trazem.

Inserida por RicardoMoura

Quer chegar a algum lugar? Olhe para dentro de você, todas as estradas estão dentro da gente. Se perder-se, feche os olhos, certamente vai se localizar.

Inserida por breguedo

A gente também tem que aprender a falar a língua do povo, pois só assim vamos conseguindo nos comunicar com o mundo e para o mundo!

Inserida por Anderson-Meditation

A gente sempre ganha sendo bom para as pessoas.
Se não ganhamos das pessoas, ganhamos de Deus.

Inserida por FelipeOliveira2

A gente dá a mão e a pessoa já quer abrir o zíper.

Inserida por CafajestesdeSaia

Quanto mais gente no mundo sem uma ocupação, mais violências.

Inserida por adelmar

“A vida não leva em conta os planos que a gente faz.

Inserida por LoganPrince

Guardo para mim, oque eu deveria ter jogado na cara de muita gente.

Inserida por cizento

Eu odeio gente chique
Eu não uso sapato

Inserida por CardosoFabricio

"Livrai -me desta gente que não consegue ser feliz e tenta estragar a felicidade alheia.

Inserida por jeanrosana

Saudade todos tem
mas, tem gente que não sabe de que
e nem de quem.

Inserida por DevanirSilva

Algumas pessoas gostam da gente... Mas entre o sentimento e a expressão, há uma vala de competição... Assim não dá, pois o que cai na vala padece, enfraquece, perece...

Inserida por camillakoscky

A vida é um momento, é um sopro, e a gente só leva daqui,
o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada...
Boa noite! Beijos com carinho

Inserida por PensamentosdoDia

A vida é como uma festa: A gente come, bebe e se diverte e depois vai embora.

Inserida por Jaimebraz

O amor zomba da gente quando finge o que não sente.

Inserida por janicelio

" A gente só leva da vida, essas lembranças de dias bem vividos."

Inserida por leobarreto