Frases de Gente Falsa
"Tem gente que a gente ama de graça.
Mas, tem gente que nem ao som de violino!"
Haredita Angel
22.05.16
Que amor louco! A gente briga, se odeia e termina. Depois, sentimos saudades, choramos, fazemos amor e voltamos.
Não tenha amizade falsa.
O mundo pode ser perfeito,
Olha ao redor só distruicao,
Siga a vida feliz e não lique para o resto,
Quando fazer amizade,
Escolha com sabedoria se VC,
Perceber que essa pessoa só quer seu mal,
Se afaste dela amiga(o) de verdade,
É Deus e familia.Agente não tem
Amigos,Agente tem colegas.
Sou direta mesmo, digo o que quero da forma que penso, não sou responsável pelo modo que você entende porém sair aumentando conversa só pra ter Ibope huuum, meu amor volta pra escola da vida porque se pensa que vai me atingir fazendo fofoca não vai não ainda mais quando não tenho nada a perder. Fica a dica , aproveita o e manda isso tbm😘
Homofóbicos para mim nem é gente, não me desce, seja quem for. Homofobia deveria ser doença, que a pessoa pega, se interna, se trata e depois se cura. Deveria existir uma espécie de reabilitação para homofóbicos.
Comigo, competitivade é assim: deixo a pessoa largar na frente até o fim do caminho que ela pensava que eu também queria chegar. Pronto! Ela chegou, conseguiu, olhou pra trás e eu não estava ali.
O que é meu, não é visível aos olhos da ambição...
MORAL
“Se olho para os exorbitantes ordenados dos grandes chego a pensar: "A moral é o salário para a gente pequena."
António da Cunha Duarte Justo
in Poesia e Aforismos
O amor desperta na gente um sonho que só pode ser vivenciado se estivermos com o coração aberto e a alma exposta para senti-lo.
Amor não é o que a gente escolhe. Amor é o que a gente sente. E o que a gente sente com amor e por amor supera tudo, completa tudo.
Sabe aquela pessoa, que te traz paz e conversa boa; e aquele cafezinho quente, que anima a gente; eu necessito, é disso que preciso, se é que me entende.
Eu Juros
Que foi amor
À primeira a vista.
O resto foi parcelado
Só pra ter certeza
Que te veria
Em mais vezes.
RETRUCANDO
Quem responde,
Quem retruca
E quem resmunga, importa-se!
Quem em silencio fica,
Quem espia...
Pondera o direito da resposta
E só Deus sabe o que ele pensa!
SUPERAÇÃO
Aprendi com as perdas,
Superei-me nos recomeços.
Perdoei-me, perdoando os outros.
Amei a mim mesmo,
Amando os outros...
Colho o que plantei!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp