Frases de Gente Falsa
Todo mundo tem uma ideia do que pode ser o amor. Aquela conexão especial que a gente sente no primeiro beijo.
Tem sonhos que a gente conta, tem sonho que a gente mostra, tem sonhos que a gente guarda, e tem sonhos que fica apenas entre a gente e Deus.
Não desisti não, apenas estou a carregar o meu coração para um templo seguro, onde há gente com noção.
Por mais que você se esforce para explicar, tem gente que faz questão de entender errado. Então, não se desgaste: deixe que ela pense o que quiser.
SOBRE VIVER
O trabalho traz dignidade ao homem.
A gente trabalha para sobreviver.
APENAS sobreviver!
A vida fica pra depois.
Depois, vem
o cansaço,
as dores,
as dívidas
e as dúvidas.
E a vida fica pra próxima...
(Guilherme Mossini Mendel)
Um dia a gente perde o interesse de olhar pra trás e nesse dia a gente enxerga que a vida está na frente e não atrás.
A gente acha que é alguém para um outro alguém e quando vemos, já não somos mais nada... Só uma página amassada e jogada fora.
A gente sabe que não devia chorar, mas chora e chora horrores! É muita lágrima derramada por pessoas que sequer merecem o nosso olhar.
O dia que eu for embora vocês vai sentir saudades, daquelas que a gente chora...
Vai sentir saudades o dia que eu for embora.
Vai sentir saudades !
A gente sempre acha que o nosso fardo é mais pesado que o dos outros, mas nem sempre é assim, ás vezes, o do outro é até mais pesado, mas a pessoa o encarou de uma forma diferente, escolheu olhá-lo com mais leveza e não achar que tem sobre os ombros todo o peso do mundo.
Nessa vida, a gente conhece muitas pessoas, tem intimidade com algumas e se tiver muita sorte tem a amizade verdadeira de uma só.
Há pouca a gente na face da terra que tem sabedoria. Por mais que o futuro seja nebuloso, a sabedoria sempre será a chave da vida plena.
Quando a gente faz tudo direitinho e com honestidade, o Senhor nos abençoa, mas quando corremos fora da curva, nem oração no monte resolve.
Saudade é um sentimento bom; Faz a gente querer ver de novo; a abraçar de novo; Faz a gente desenvolver sentimento verdadeiro; Faz o coração mais alegre com a presença; E faz o amor ser real por inteiro.
Faça bom uso do lugar que eu te ofereci na minha vida, porque o acesso está negado para muita gente!
