Frases de Gente Falsa
A gente acha que as pessoas que a gente ama, as importantes, vão estar vivas amanhã e depois também. Mas, enfim, isso não passa de um desejo.
(Zenitsu)
acho que essa dor de quem perde a mãe quando criança faz da gente um tipo diferente de ser humano.
solidão é um planeta que sempre vai ficar faltando gente.
a gente desaprende de ser feliz quando cola o presente no futuro.
Às vezes, é preciso que um doido passe dos limites pra gente saber onde fica.
Palavra é sedução, sempre. Até quando a gente reza está querendo seduzir Deus.
Ler – sobretudo poesia – desperta na gente essa alta sensibilidade para a linguagem. Isso nos faz bem. É como ver uma paisagem bonita, ir para um lugar onde haja uma flor perfumada.
"A loucura maior deste século é aquela patrocinada por gente que se ama menos do que odeia os outros."
Quando a gente começa a saber o que esperar, não é porque virou adivinha — é porque já sentiu, já observou e no fundo, já entendeu.
– J.
Parece que nesse mundo tem muito mais gente ruim que gente boa, mas na verdade não!
O problema é que o estrago das pessoas ruins é tão grande que ofusca a bondade das boas!
Mesmo distante
Meu coração sente
Algo que nunca senti antes
Esse amor da gente!...
Te amo com desejo
Te amo com minha imaginação
Mas ao fechar os olhos te vejo,
E te sinto em meu coração!...
