Frases de Gente Falsa
Sabe qual é o
DESAFIO TENTAÇÃO
que a balança faz
a gente passar?
É olhar para as panelas cheia de comida e a gente ter que dormir de barriga roncando kkk.
#Assim estou eu.😭😭😭👆
A melhor imagem da gente não é a que reflete no espelho, mais sim os atos e ações que realizamos... São as refletidas pelo sentimento do nosso coração.
Sofrimento é a gente padecer por algo que não ajudamos a construir, pagando por erro de milhões que não pensam no coletivo.
Quando a gente percebe, já ficou pequena diante de quem você carregou no ventre a algum tempinho atrás. (FILHOS)😍
Aprendi... Quando a gente fica em silêncio Deus age por nós, e as pessoas que esperavam o contrário se incomoda por não compreender o valor do mesmo.
O inconsciente é um saber que a gente não sabe que sabe, ele sabe que nao sabemos o que ele sabe sobre o saber, se nos sabermos o que ele sabe completamente e necessário saber que sabe e saber que sabe o que sabe.
Nada acontece por acaso.
O sol não brilha por acaso,
A chuva não cai por acaso,
A gente não sonha por acaso,
O amor não acontece por acaso.,
E se por acaso você duvidar de mim,
É porque você vive por acaso.
Existem momentos na vida que a saudade
de alguém nos incomoda tanto, que a gente gostaria de apagar a palavra passado, e colocar a palavra presente só para ter de
volta esta pessoa em nossa vida e poder abraça-la novamente.
Também existe aquelas paranóias, nas redes sociais, em que a gente tem medo de tudo, até daqueles que não nos fez mal algum!
A gente paga imposto até na compra de uma bala, difícil é você achar uma bala no valor de cinco centavos para chupar. Você pode achar uma bala perdida e ser morto por um sistema que marginaliza parte da sociedade para se manter acima da mesma.
Eu vejo muita gente,
Todavia não conheço ninguém.
Nem a minha sombra não sei de onde vem.
Quando tento me socializar, pareço que vim do além.
Nesta minha escuridão não há nada de ingratidão.
Não há ódio nem rancor.
Não há nada, senão o meu louvor.
Ah que dor pungente
Que afeta toda gente.
Que afeta minha alma.
Que tira minha calma.
Ah que nó na garganta...
A vontade de chorar é tanta.
A indisposição faz adentrar.
E nada, nada pode me animar.
