Frases de Gente Falsa
Estar apaixonado pode ser muito engraçado
A gente fica sem noção
Estar apaixonado às vezes fica perigoso
Mas quem vai controlar a emoção.
Às vezes, acho que a gente se ilude porque quer. No fundo a gente sabe quem é verdadeiro e quem não é.
"E se não der certo?
— A gente vai tentando até acertar."
- Disse a pessoa que desistiu, na primeira tentativa de acertar ! -
ôh saudades como eu amo esse garoto. Mas com o tempo a gente esquece, e olhe pelo lado bom, agora eu escrevo músicas e modéstia parte elas são lindas.
Só se conhece o outro quando se convive e são nas diferenças que a gente vai conhecendo, vai descobrindo o que o outro pensa a nosso respeito e com isso vamos percebendo o real valor e grau de importância do outro em nossa vida, seja para qualquer tipo de relação.
A gente não complica, simplifica. A gente se ama do nosso jeito, torto pra alguns, perfeito pra nós.
Agora existe algo muito diferente entre acreditar em Deus e conhecê-lo.
muita gente diz que acredita, mas não O conhece,
Eu conheço algumas pessoas aqui, mas muitas também não conheço.
De onde vem esse vazio existencial incomensurável que faz tanta gente precisar da validação alheia para que sua própria vida tenha sentido???
É nessa de por acaso ou 'sem querer querendo' que a gente acaba descobrindo o que preferia não saber..
