Frases de Gente Discreto
Todos os humanos têm o direito de viver...é pena haver gente tão má para destruir o Mundo,que custou a fazer para os outros.
— Que vamos fazer? A gente não pode contentar com uma parte menor ainda das safras. Estamos na miséria. As crianças tão sempre com fome. Não temos roupas, só farrapos. Se toda a vizinhança também não fosse assim, a gente teria até vergonha de ir à missa.
(As Vinhas da Ira)
Deus também tem essa mania bonita de mandar pessoas pra pertinho da gente quando os dias são ruins. Elas nos ajudam a colorir a vida. Parecem anjos, mas são amigos.
Gente que tem hipermetropia de vida.
Que precisa ir para longe para enxergar melhor o que estava perto...
E quando anoitece, a gente bendiz tudo o que o dia nos ofertou, e simplesmente agradece!
Boa noite amigos queridos!!!
mel - ((*_*))
Tem gente que te machuca, ofende, e depois vem falar com você como se nada tivesse acontecido, não se arrepende e nem pede desculpas. Em relação a isso eu pouco ligo, mas é sempre bom lembrar o que acontece quando se cospe debaixo para cima.
a paz é um prato raro que se come quando não esta com fome, e é tão pouca porção que a gente nem percebe quando acaba.
Fim de semana é gozado:
a gente fica preocupado
com quem pode aparecer em casa
e vai no supermercado
pra encher a geladeira de coisas gostosas
mal pensa no bem maior
que é a visita saudosa
de quem só quer de nós
apenas um dedo de prosa...
mel - ((*_*))
Um grilo incomoda muita gente...
Muitos grilos parecem violinos na nossa mente..
Boa noite pessoal, sem "grilos"!!!!
mel
