Frases de Fúria
O antídoto da tristeza, e da melancolia é curtir boa música, ou um bom filme.
Pessoa c/ fúria, invejosa, vil, combate-se com um sorriso.
A maledicência com a indiferença.
A tempestade com a serenidade.
A alegria e o contentamento, vem com uma pausa em silêncio, e assim retoma a boa forma!!
Só foi um simples gesto, uma simples palavra mal proferida...
Como a fúria de uma bala saindo de um fuzil, ferindo todos que atravessam o seu caminho...
E foi assim, no calor da emoção feri alguém especial!
Sim feri, e tal como uma avalanche que destrói tudo que vem pela frente...
Destrui um sentimento puro e até hoje sinto o reflexo desse acto.
"Que rasgue a Vaga
A fúria que invade a alma,
Perante o destino que zarpa,
Vontade na proa.
O Leme leva a bom porto,
A bombordo ou estibordo
Só pela fúria do vento,
Se ultrapassa a tempestade,
Vela do tempo,
Largada em porto seguro,
Avançar para alto mar,
Desafiar o futuro"
Sem mágoas..
A mágoa é um furioso sentimento
Empobrece a alma e fere o coração
Enraíza profundamente no pensamento
Trazendo tristeza e inquietação
Feliz o que não guarda rancor
Jamais deixa sua luz apagar
Não acolhe a mágoa em dor
Isto é saber perdoar
Não para o bem do impositor
Mas sim para seu bem estar.
***
Nessa tarde as desseseis horas,
o TEMPO ficou furioso com várias nuvens,
elas estavam carregadas e enfurecidas,
ameaçando os humanos com tempestades e ventanias,
e o TEMPO enfrentou todas elas deixando alguns bairros em um verdadeiro campo de guerra, muita destruição e desabamentos..."⚡🌀⛈️⚡⛈️
***
OS MORTOS ENTERREM OS MORTOS.
(Bartolomeu Assis Souza)
As fúrias de teu coração
Nada poderão fazer
O que aconteceu...
Aconteceu...
O ardor de tantas brasas acesas...
deixe ir, solte-se, desprenda-se,
desligue, esqueça...
" Deixe que os mortos
enterrem os mortos".
Forma
-----
Gritos de horror sondam minha cabeça
Tiram minha paz
Não a nada que eu consiga fazer
Para que eu esqueça
É um ódio indescritível que me assombra
Uma raiva incontrolável que me consola
Essa fúria que não consigo expor
Trás a máscara um nova forma
Uma nova forma para me recompor
Eu sinto que sou um barco velejando em constante maré brava sem direção.
Eu sinto as vezes que o mar aonde meu barco faz morada por vezes parece que vai me afogar.
Revira, revira, revira e remexe será que vai naufrágar?!
Respira garota, foi só uma tempestade aguento firme pois a calmaria é breve e logo a fúria irá voltar.
Ela é mar inteiro.
Seus olhos são a comporta, a janela da alma.
Tem dia que ela jorra e noutros ela goteja... letra a letra do seu par de oceanos negros.
Um dia, de tanto jorrar, se afogou no mar de emoções (em si mesma). Era sentimento de não caber mais.
Quem iria represá-la? Quem conteria sua fúria? Seu tsunami interior…
