Frases de Fugir
A paixão me faz abandonar
tudo que possa parecer certo
Faz-me fugir da razão e viver
de amor no fundo do meu coração!
Penso sempre em fugir de para dentro de mim mesma. Um lugar que eu e mais ninguém me entende... Onde tudo é só flores...
Se o silêncio te grita, te assusta e tu tens necessidade de fugir dele, é porque o teu interior está habitado por fantasmas que achas feios e que não perdoas! Só te sentirás em paz, quando te relacionares com eles(contigo) com amor.
A coisa que tememos ou de que estamos tentando fugir se apega a nós...mas se não pusermos amor, ódio ou medo na coisa, estaremos livres dela.
Podemos fugir de uma situação, mas os problemas não irão desaparecer. Seguem-nos por toda a parte, como um cão de caça do céu, talvez com outro aspeto, até os enfrentarmos.
Tem tempo que eu gosto de me esconder!
Ficar escondida... é fugir um pouco… desse novo tempo, que às vezes nos cobra tanto... nas nossas ações ou na nossa aparência. Às vezes eu preciso me desligar do presente e viajar para o velho tempo... que não existia tanta cobrança.
A plenitude do homem é alcançada quando ele reúne em si: Coragem para não fugir aos desafios; Justiça para não ser parcial com os erros; Autocontrole para saber seus limites e
Sabedoria para distinguir o que é fundamental dentre as coisas importantes.
Ney Paula B.
A vida é uma questão de equilíbrio. Não se trata de fugir dos maus momentos. É sobre como criar bons tempos suficientes de que eles prevaleçam sobre o mau momento.
As vezes quero FUGIR para manter a ilusão de que não levarei comigo os LAÇOS que fiz ao longo do caminho..
Não me deseje boa sorte quando sua opção é fugir.Fuja com a dignidade de quem desistiu é mais digno para vc e para o mundo que vc deixou para trás... Pseudo coragem constroi covardes!
Meu amor, você é bela igual a uma flor, se um dia você fugir de mim, por favor não vá se esconder no jardim; seria maldade, me faria chorar, me traria dores e um sofrer sem fim , eu teria dificuldade de te achar no meio das flores e trazer você de volta pra mim.
Ao Homem é possível fugir de um touro brabo, laçar uma vaca danada, escapar de uma cilada, mas o mesmo Homem fica preso no olhar de uma mulher apaixonada..
Se você fugir de mim e se esconder no Jardim, vou te encontrar nas idas e vindas, ao procurar pela flor mais linda do que as lindas .
