Frases de frio
Agora estou aqui, sozinha, com frio na certeza que fiquei no meio da fronteira e que ninguém em nenhum dos mundos existentes será capaz de me reconhecer como igual.
Voce percebe que esta sendo frio
Quando olha pro "interior da sua lata"
E ve que ela nao vibrou por sentimento algum
Com o passar do tempo aquele calor foi passando,
o frio em mim foi chegando,
e tudo aquilo que eu sentia por você , faz parte do meu passado
e ficou para tras,
que hoje nem sei quem é você mais.
A fantasia encriptada nos pensamentos,
o sossego das noite de frio intenso
e a sensação de calmaria, chegam para me aconchegar a alma.
Peço pouco, apenas e tão somente o que mereço.
O medo de perder tira a vontade de viver, o coração com medo é frio como o gelo, pois sabe que o calor que o alimentava pode acabar.
Eu? Ando. Precisando, é claro. De vento, de música, de viagem, de fotos. De momentos, quente, frio, morno. Precisando.
Quantas vidas enfrentam chuva e frio sem terem um pequeno abrigo.Vivendo de migalhas caídas ao chão,isso é vida?
Certeza que não.
Quando tudo está perdido,
Que diferença faz frio ou calor, amor...
Nada, absolutamente nada, apenas observo...
Impune, imune, descrente, desacelerada...NADA!
