Frases de Frei Leonardo Boff
A intolerância é a arma jogada ao chão que o mocinho chuta para as mãos do inimigo porque não sabe atirar.
"Descobri minhas insignificâncias, ao passo que descobri o céu que sai de sua boca e frescor contido nos seus lábios ventilados de poesia."
sou uma ferramenta da honestidade.e assim como o escudo é uma ferrramenta contra a espada da desonestidade. que é a lingua do defamador.
A vida tirou as palavras doces do meu coração. Hoje vivo sem aquele brilho. Porém nada impediu o destino de te conhecer e acreditar que existe sol após a tempestade.
Resumo-me ao tempo. Tempo de ser. Tempo de amar. Tempo de amadurecer. Tempo de lutar. Tempo de morrer. Tempo apenas que corre pra frente nunca para trás, que deixa saudades, lembranças e dores e amores. saúdo o tempo já sem tempo,e me vou.
Sou apenas a sombra no escuro, a águia sem asas... sou milhares e apenas um
Perdido em um mundo além do tempo, em dias sem pensamentos
Na arte de se esconder... Se esconder de mim mesmo.
Somente por meio da educação poderemos prolongar nossa existência nesse planeta. Conscientizar para sobreviver deveria ser um lema mundial!
Um grande problema do humano foi, e ainda é, querer se afastar demais daquilo que a própria natureza lhe propõe.
Não há insegurança que justifique não amar, não há incerteza que justifique não sonhar, não há sonho que me faça parar de tentar"
