Frases de Frei Leonardo Boff
"Não me admiro com a falta de cultura de alguns na atualidade,a ingestão daquilo que dizem fenômeno musical causa eructação de palavras sem fundamentos,a falta de um bom ouvido apurado ocasiona essa desqualificação cultural."
Chuva
Ela lava-me a alma
E sinto o peso me esvaindo
Me derramo
E me sinto
O ar está leve agora
Tudo está leve
Inclusive meu peito
Que já pode encher-se novamente
A leveza está no seu eu
E o seu eu é pura leveza
Que é embalada
Pelo som da chuva
não saem de mim
estão sempre ali
fazendo-me reviver tudo
fazendo-me não suportar meu eu
e questionar o porquê de coisas
que não se respondem
pois nunca
se perguntaram
Coloco o copo sobre a mesa
Estou satisfeito
Bebi demais dessa sua necessidade
De querer ser vinho
Quando não passa de um pacote de kissuco
:...Agarre as oportunidades que a vida lhe traz, lembre-se, o peixe que pula de vota no rio, cai em outra rede...:
Se está feliz, isso que importa.
Deixa a sua felicidade transbordar.
Essa coleção de momentos felizes
Que é gostoso recordar.
Eu também acredito em ANJOS...
Não, necessariamente, naqueles com asas
e longas roupas brancas!
Mas naqueles se apresentam como pessoas
que cruzam meu caminho
apontando-me saídas,
inspirando-me bons sentimentos.
Cika Parolin
Por que me olha com esses olhos?
São os únicos que eu tenho.
Meu olhar incomoda...com eles entretenho
Por amar mais ao outro do que a mim mesma chorei de sofrimento. Mas quando se tem amor próprio só há contentamento,pois se descobre a alegria de valorizar nosso talento.
Não me considero uma pessoa ignorante.Na verdade sou leiga em algumas áreas de conhecimento e não tenho vergonha de falar umas verdades.
Não sou obrigada a concordar com tuas atitudes...Mas sinto-me na obrigação de te respeitar enquanto pessoa.
Sou um ser pensante por natureza
errante por fraqueza
e ignorante por franqueza...Sejamos francos: Sua vida não me interessa!
Dependendo dos fatos; sou incrédula...
Independentemente das atitudes; sou especulativa. Porém se tratando de pessoas...Sou totalmente receosa!
Diante das atitudes daqueles que exercem fielmente a função de cuidar da vida a que eles acreditam que eu possuo, compreendi que o meu silêncio é meu grito e o meu sorriso o meu card.Não entendes minhas ações? Também não! Porém afirmo que há um só ser que cuida bem de mim:DEUS
