Frases de Frei Leonardo Boff

Cerca de 124704 frases e pensamentos: Frases de Frei Leonardo Boff

⁠⁠Vivemos numa guerra civil onde policiais e bandidos, oriundos do mesmo extrato social, lutam nas derradeiras brincadeiras de "polícia e ladrão" de suas vidas.

⁠⁠Neste país, nem o povo se preocupa com o povo.

⁠O fato de questionarem determinadas atitudes suas não significa necessariamente que acham você uma pessoa ruim.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Não confunda alhos com bugalhos.

⁠"Já quis muita coisa ontem, hoje quero estar bem, amanhã talvez não esteja aqui para contar, por isso vivo um dia de cada vez, sem pressa em acelerar o tempo."

⁠Reflita sobre a vida e deixe Deus agir, pois Deus sabe o melhor para você. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Dentro de um momento de amor cabe uma felicidade inteira.

⁠Deus nós fortaleça para a batalha e nós faz vencedores pelo poder do teu Santo nome. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Às vezes, um casal é uma espécie de caos e ambos estão perdidos. Às vezes lutamos juntos, às vezes lutamos sozinhos, e às vezes lutamos um contra o outro, isso acontece.

⁠Às vezes, quando você olha para mim, como agora, posso sentir que está me julgando.

⁠Sua generosidade esconde podridão e maldade.

O dia todo tu lutou ⁠e venceu; agora a noite descanse nos braços de Deus, pois amanhã tem mais luta e vitória. Ore e agradeça. Boa noite na paz do Senhor.

⁠Sua personalidade e caráter são feitas de quê? Opiniões ou atitudes?

⁠A “verdade”é a ausência da mentira, no entanto, a ausência de mentiras nem sempre significa“verdade”. Na religião, na política e na ideologia, a verdade sempre será relativa, ou seja, sempre haverá uma meia verdade.

Quando crescer, vou ser Percy Jackson!

"O amor é como um botão em flor, quando a gente menos espera ele desperta."

Páscoa é a passagem do pecado para a graça que nos liberta da escravidão para a liberdade. Da morte que gera vida.

Os momentos mais felizes às vezes estão compreendidos em momentos inesperadamente simples.

Anjo da guarda é a manifestação da alegria entretida com o Espírito Santo e os dons dados por Deus.

Ficar com mulher bonita faz de você invejado, ficar com bastante mulher faz de você lembrado

⁠As pessoas dizem o que você quer ouvir e elas fazem o que elas querem dizer.