Frases de Frei Leonardo Boff
A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político, doença ampla que mata de várias formas todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.
A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político.
Doença extensiva que mata de inúmeras formas a todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.
Fastio: ofereceram um cozido ao guloso, após comer um peru assado, dois pratos de feijoada e uma bacia de salada. Ele respondeu: faz, tio, que eu como.
Sabe aquele dia que você está querendo falar com qualquer pessoa na rua, na madrugada fria, escura e perigosa? Qualquer copo de cachaça é conforto, qualquer trago de cigarro é aconchego...
São Paulo, 15 de agosto de 2013
"Não me importo se metade da sociedade dos arcanjos me odeiam Grace,você não me odiando é o que importa"
Filho, esteja atento aos conselhos de vossos pais e pratique a boa educação que recebes, sem se desviar dos caminhos da sabedoria.
Si cair levante' si estiver no tombo, si sustente! si em estiver pé prossiga sempre caminhado pra frente!
Déjà vu Piegas das Noites de sábado que Nos Toca no Volume Máximo do silêncio..."
..."Na vida tudo é uma questão de comunicar-se sim ou sim... Declare-se para si mesmo e faça o mundo ouvir seu tom de voz..."
E quando alguém pisar em você, não se importe, assim como Deus não dorme: o mundo não permanece parado!
" Você não pode voltar atrás para recuperar o tempo perdido, mas se começares a viver educadamente, terás uma nova vida.
