Frases de Frei Leonardo Boff
Que o Senhor possa usar o teu coração como um farol, guiando os que estão na escuridão para a Luz Eterna de Deus.
Quando temos confiança no Senhor, fazemos sempre o que é possível e deixamos tudo o que é impossível para o Poder de Deus.
Chega um tempo na vida em que precisamos falar mais com Deus e manter silêncio diante das vozes que nos rodeiam.
Somos sempre autores da história da nossa vida, e na Livraria Eterna de Deus este livro chama-se
"A Jornada de uma Alma".
Por mais riquezas terrenas que possamos ter, tudo acabará um dia num cortejo fúnebre.A verdadeira riqueza é ter o coração cheio do Amor de Deus e Caminhar com o Senhor para a Eternidade.
Muitos dizem que acreditam em Deus; poucos demonstram isso realmente, não seguindo de verdade a Palavra do Senhor.
Jamais desista dos teus sonhos e nem de encontrar a felicidade que buscas; confia de todo teu coração no Deus que Tudo Sabe e Tudo PodeRealizar.
Sempre haverá um lugar guardado no Coração de Deus para as mães que conduzem seus filhos ao Eterno Caminho do Senhor.
O casal que se ama de verdade são guerreiros que enfrentam todas as batalhas da vida. No castelo de seus corações, o amor é rei e a paixão é rainha.
Busque um coração que acima de tudo ame a Deus e encontrará o amor da tua vida, pois o Senhor sempre une os corações no Seu Amor.
Quando nem mesmo as palavras são capazes de gerar atitudes, a linguagem do silêncio da alma falará todas as palavras através do coração.
O amor só tem data de validade para aqueles que nunca amaram de verdade. Quem realmente ama se apaixona pelo coração e pela alma, que é Eterna.
Quem sabe o Senhor possa revestir tua alma de Luz para que ilumines a escuridão de muitos corações com a Graça Eterna de Deus.
O Senhor é a Rocha Eterna que mantém meu coração inabalável diante das tribulações da vida.
Deus é a Fortaleza que Guarda meu espírito!
Deus é sempre o dono do nosso coração, mas permite que o amor de verdade faça do nosso coração a sua morada.
Deus percorre a nossa alma, visando encontrar no coração a verdadeira riqueza da vida:
O amor fraterno pelo nosso semelhante!
Diante de um Deus que Tudo Vê, um Juiz que Julga com Justiça, um Rei que detesta toda a falsidade e maldade, um Pai Amoroso que defende seus filhos,o que devemos temer na vida?
Sou a alma Criada pelo Senhor e semeada pelo amor. No meu coração corre o Rio da Vida, que deságua na Eternidade de Deus.
Talvez se consiga arrancar do coração as páginas escritas por algumas paixões, mas quando for amor de verdade, vai guardar cada momento na memória da alma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp