Frases de Frei Leonardo Boff
Quem tem pouco, faz muito e quem tem muito faz pouco , O racismo e a ignorância, tá na mente do povo.
LARGADO IGUAL VAGABUNDO , "XAVÃO" IGUAL VAGABUNDO , MAS NÃO FICO VAGABUNDANDO , TÔ NO CORRE , TRAMPO MUITO.
Há duas coisas nessa vida que definitivamente eu não consigo entender: os temidos logaritmos e o amor. O segundo não cai no vestibular, mas me tira o sono do mesmo jeito.
As pessoas são covardes. Elas Amam quem Não dão a minima pra elas , e Odeia quem daria tudo pra ficar ao seu lado.
O Mundo é cheio de pessoas falsas que querem ver o seu fracasso , então se a vida te der Limões , Não faça uma limonada , Esprema nos olhos delas ...!
Quando se ama , A opinião dos outros não importa , a vida dos outros não importa , os outros não importa . E o que realmente importa é o sentimento que um sente pelo outro .
A Saudade é o Pior preço que se paga quando não sabemos aproveitar os momentos que passamos com as pessoas que amamos .
Não espere aplausos. Ninguém irá aplaudir as noites em claro, os dias de trabalho duro, as lágrimas da solidão e da incompreensão. Não espere um tapete vermelho, porque mesmo que seu caminho fosse feito de rosas ele seria espinhoso.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber