Frases de Frei Leonardo Boff
agradecida pelo dia de hoje
embora faço todos os dias
nada para merecer tantas bençãos
obrigada Senhor
por me perdoar diariamente!!!
eu desejo não só nesta Páscoa
mas todos os dias de nossas vidas
que Jesus brote em nosso coração
e que possamos ressurgir das cinzas
e desabrocharmos feito um botão
trazendo beleza, cor, frescor e amor no coração
feliz Páscoa pra nós com Jesus no comando!
"O que é bom HOJE, amanhã pode não prestar. O que foi bom para o seu amigo, pode não ser bom para você; fique atento e não se omita em dizer não"
A expressão dos meus desejos pessoais não possui relevância científica; o que realmente importa é o anseio do espírito humano em busca da purificação da alma.
Ao me deparar com o pensamento número 20, sinto uma renovação e uma visão ampliada. Agora, estou entrando em um horizonte repleto de novas possibilidades e oportunidades. Neste ponto, posso escrever de forma poderosa, baseado nas minhas ideias e nas pessoas que me inspiram.
Eu tomo cuidado para que os que carecem de discernimento não abalem minha fé, para que eu encare com esperança essa provação, guiado pela minha devoção sagrada.
Deus é o único poder atuando, cobrindo cada ambiente, cada espaço. Neste momento Ele está te revestindo de proteção, amor e bênçãos infinitas. Deus é o poder maior e absoluto. Ele é infinitamente bom e misericordioso. Mais que Deus ninguém é e pode. O quanto você confia nEle?
Se o mundo e as pessoas não tivessem conserto, então estaria tudo perdido... sempre haverá esperança enquanto houver busca de cura, paz, amor e perdão.
Porque de guerra não sobreviveríamos.
Glêdston, o que é a vida?
A vida?
A vida é um presente com data de vencimento; portanto, não demore para desembrulhá-lo.
A MORTE; "Viva a sua vida segundo Confúcio: --- Quando você nasceu todos riram (que bonitinho), só você chorou (toda criança chora), viva sua vida com lisura de forma que no seu funeral todos chorem, só você ri (levou uma vida honrada)"
"Se você quer saber quem você é hoje, veja o que você fez ontem, se você quer saber quem você vai ser amanhã, veja o que está fazendo hoje"
As leis não são feitas para exceções mas sim para as coletividades.
Uma igreja relevante
A palavra de Deus é eterna, é alfa e ômega, os seus princípios são imutáveis, por isso não podemos confundir o ser uma igreja relevante com o ser uma pessoa relativista…
Carlos Reis de Paula
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber