Frases de Frei Leonardo Boff
Tem dias que tudo que eu preciso pra resolver meus problemas é 2 facas de serra, 3 pistolas, 1 metralhadora, 1 bazuca, e umas 3 granadinhas.
Parabens aos que conseguem bons jobs sem lamber o saco de ninguem, vcs sim podem dizer que ganham o pão dignamente.
Sinto que vivo hj um momento de ruptura na sociedade brasileira, que logo logo há de mudar muito. Mas não vejo uma mudança consensual,mas sim um passo dolorido,calejado e de necessária sangria,para que essa mudança necessária aconteça.
Triste realidade do brasil, nós brasileiros, não somos donos do nosso país. Não somos donos de nós mesmos.
Nossas casas hj são caixas pra durmir,com outra caixa pra nos comunicar,com mais caixas pra gente comer,quem será o enlatado dessa historia?
Um ninho de Motherfuckers, com cinco Motherfuckerzinhos, quem Motherfuckerzar os Motherfuckers, bom Motherfuckerzador será.
As tristezas, os sofrimentos e até mesmo o próprio tempo nos tornam rasos ao ponto de permitir que nossos sentimentos voem com o vento.
Eu estive aqui, passei e não te encontrei,
Mais senti o leve toque em meu rosto
Do beijo que você deixou,
Foi um toque suave como a pétala de uma flor.
Ensinam-me a falar, andar, ler, escrever, me fazem ir à escola, faculdade, me dizem que devo encontrar alguém que ame e constituir uma família, mas nunca me preparam para os erros, decepções, falhas, e solidão.
Café (Felipe de Lima, 06/08/2011)
Água fervida,
Grão moído
E Torrado,
Preto,
Quente,
Encorpado!!!
Expresso!!!
Com ou sem leite?
Por favor,
Creme pro meu deleite!!!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber