Frases de Frei Leonardo Boff
Escuta: Pelo bem que tu fizeres
Espera todo o mal que não farias!
Essa é a mais triste das filosofias
Que aprendi entre os homens e as mulheres!
O relacionamento entre as pessoas se dá de várias maneiras, porém, o relacionamento entre duas pessoas, que decidem compartilhar o amor, será duradouro conforme o grau de envolvimento que se constroem no prazer de estarem juntas.
16/01/2012
A vida é aquilo que é desconhecida por toda a humanidade. simplesmente podemos desabafar ou exprimir o que pensamos dela.
Me olhe como só você consegue fazer;
Compreenda-me mais do que eu mesmo tenho conseguido;
E me ame,
de um jeito que faça qualquer uma das nossas loucuras valerem á pena...
Por mais longa que seja a estrada da vida, nunca desista, se doe ao máximo, lute, tenha esperança, solte o lado gladiador que há dentro ti.
Pois no final ti podes olhar para tráz e ver que todo o esforço valeu a pena e vai poder dizer sem rancor: EU VENCI.
Às vezes por trás de um grande sorriso pode vir esconder uma tristeza. Sorrir mesmo estando triste é contagiar de bons sentimentos, mas às vezes a tristeza fere tanto que o sorriso ficou perdido, um ombro amigo é o único consolador. Mesmo triste, sou capaz de sorrir para não te ver chorar.
No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!
A vida sabe ser surpreendente.
Muitos sonhos começam a ser realizados em silêncio, sutilmente, e desabrocham quando menos esperamos.
A qualquer momento pode acontecer aquele sonho.Aquele que faz tudo mudar...
Por que eu deveria perder o meu tempo falando mentiras sobre quem não gosta de mim, sendo que eu sei que verdades machucam muito mais!?
No teatro podemos viver, sem medo, tudo aquilo que na vida seria impossível ou imoral. O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: é um todo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber