Frases de Frei Leonardo Boff
Por vezes, sinto-me angustiado.
Algo me atormenta e me deixa nervoso e inquieto durante horas.
É perturbador.
Uma vontade gigantesca que não cessa.
Só nao sei de quê!
“Nada é tão bom que não possa ser melhorado, qualquer um de nós está sempre em aprendizado.Quando achamos que já sabemos tudo é o sinal que nem começamos a aprender o básico, HUMILDADE”.
penso em tudo
primeiramente em Deus depois em mim,
mas nunca esqueço de pensar em vc.
feliz anirvesário!!!
A vida as vezes não da duas chances então aproveite cada momento de sua vida com amor e sabedoria..........
Se a vida fosse apenas curtição, seria melhor nascer em uma boate ao inves de um hospital e enves de nascer chorando, nascer rindo.
Sabe pq a lua tem o sinla de vírgula???
Para que nem no infinito nossa amizade tenha um ponto final..!!
Te adoro.. Jeisa!♥
Um amigo nao mente, nem engana..
Se fizer isso, seja humilde e peça perdao...
Amizade nao se procura, se acha...
Quando achar aproveite cuide bem deles,
Pois amigos sao pessoas importantissimas
e que em muitas situaçoes fazem a diferença..
Cuide bem dos verdadeiros amigos que voce tem.
Eu vou arrasar, me decidir,
vou me jogar por essa vida.
Quero te ganhar, te possuir,
te namorar vida bandida.
Como uma fotografia, a cada flash em minha mente, fazem meu coração chorar e sofro por um único retrato teu.
"A vida é apenas um lugar onde temos opções que nós trazem o certo ou o errado. E a morte é onde as opções erradas nós levam."
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber