Frases de Fraternidade
Ei, Deus conhece cada pensamento seu! Deus sabe e te fala: não sinta inveja do seu irmão, não cobice a vida do teu próximo!
Pq tudo que a gente pensa e faz em prol do mal, nunca será abençoado!
Vários esculacho eu vi desde novo
Meus irmãos sofreram na mão de um padrasto
Comendo calado seu arroz com ovo
Meu pai com um bife do tamanho do prato
Já fui ovelha de um pastor, já fui pastor de ovelhas, já fui filho, pai, irmão, tio e amigo. Já fui órfão, e até me tornei inimigo. Já fui tantos na construção do que me tornei. Dono de mim.
Muitos deixaram de viver seus chamados e estão se ocupando no chamado de outros irmãos. E isto pode se dar acaso de haver tanto erro nas igrejas atuais diferente dos tempos antigos.
assim como estou destinado a percorrer pelos ódios dos meus irmãos , eles estarão destinado a ver a misericórdia de seu irmão.
Você é filho da Terra, irmão das árvores, dos animais e dos pássaros. Destruindo-os estará matando a si próprio.
O vento e a poesia são irmãos, nasceram para serem livres, não se pode prender o vento em uma gaiola, muito menos a poesia que escoa pelas fresta da alma do poeta.
Trata o irmão como igual, lealdade;
Sinceridade;
Respeito;
Humildade.
O que ainda não sei alguém há de me ensina...
Irmão
Eu queria uma palavra
Um abraço, Um aperto de mão
Deixaste com a visão de quem almeja
Todos os dias te ver.
Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
Deixa eu fala, procê
Tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase, irmão
Logo mais, "vamo" arrebentar no mundão
O melhor lugar do mundo:Família amigos e irmãos.
Desenvolvimento do universo dentro do coração.
Autoconhecimento.
Saúde bem estar e felicidade.
Comunhão,meditação
Grande da vida,
Xamanismo🌱
Seu sangue até pernilongo tem, muitas das vezes um amigo é mais irmão que o próprio de sangue. Obs, pode trocar a palavra irmão por qualquer outra palavra: tio (a), sobrinho (a), cunhado (a), avó (a)...
Não é coerente dizer que é cristão e não dirigir a palavra ao irmão. Querem morar no céu?
Lá não terá área vip para fofoqueiro.
Aliás, em Hb 12-14 está claro que sua salvação depende de você estar em paz com seus irmãos.
