Frases de Força e Superação

Cerca de 26587 frases de Força e Superação

As esperanças são a força do coração, assim como a fé que é a sustentabilidade para a alma;

Minha força não foi conquistada levantando pesos, mas levantando a mim mesmo todas as vezes que me derrubaram.

Nossa natureza interior é indestrutível, porque somos apenas uma manifestação da força da vida, a vontade, a coisa em si que continua existindo eternamente. Assim, a morte não é o fim, pois, quando nossa insignificante vida acaba, nós nos reintegramos com força vital, primal e atemporal.

Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de sorrir e acreditar nas coisas simples da vida

A força de um homem e de um povo está na não violência. Experimentem.

A motivação pessoal é a força que direciona praticamente todas as nossas ações.

Nem tudo que escrevo me descreve. Mas tudo que força a barra me emputece.

E estamos todos juntos.
A nossa força tem o sortilégio da seiva torrencial da primavera.

Você caiu? Levante-se.
Você caiu denovo? Faça força e levante-se.
Mas se cair outra vez, estenda tua mão para que Deus o levantará e dessa forma jamais voltará a cair!

"Credulidade é a fraqueza do homem mas é a força da criança."

As portas sempre se abrem pra quem tem força de vontade!..

Na vida, temos que saber o que queremos; colocar a nossa energia, a nossa força, o nosso espírito à disposição do que nos move, dos nossos sonhos.

Na falta de força use a fé!

Por muitas vezes eu tentei sorrir e o fiz, embora a maior força a que me regia era aquela tristeza sua jogada ao vento. Só o sorriso e essa multiplidades de "eus" foram os restantes em que me deparei.

Para derrotar um inimigo independente do seu nível e de sua força, use sempre a sabedoria e as circunstâncias a seu favor.

Como domar uma borboleta:
Você não pode pegá-la à força.
Conserve o perfume das flores nas suas mãos e deixe que ela pouse sozinha ali..." (by ciça)

Se as pessoas soubessem a força e o significado do 'nunca' e o 'para sempre' não usariam esses termos. Substituiriam por 'jamais' e 'pra toda vida'. Esses sim são termos que estão sujeito a mudanças, e se usássemos sabendo disso não iriamos nos iludir tanto.

Ao pensar positivo você cria uma força impressionante que te acompanhará abrindo seus caminhos!

Fogo. Ó fogo dos raios, em nome de Nyx eu vos invoco, portador das tempestades e força da magia, peço vossa ajuda no feitiço que aqui trabalho!

Água. Ó torrentes de chuva, em nome de Nyx eu vos invoco, acompanhai-me com vossa força inundante na realização desse ritual, de todos o mais poderoso!