Frases de Força e Superação

Cerca de 26714 frases de Força e Superação

Acredite em você, confie em si mesmo, dê o seu melhor e nunca deixe de tentar.

Inserida por higo_santos

Não importa o que você é ou o que vai ser. Acredite. Você é capaz de mudar o mundo!

Inserida por daviholanda

As nuvens revelam coisas
Incríveis para você! Acredite,

Inserida por 8Geovane8

Acredite naquilo que possa te incrementar algo, pois é nesta verdade que você encontrará as primeiras bases para os infinitos e prósperos próximos passos.

Inserida por apenasumserpensante

Tenha fé em você, acredite na sua capacidade de correr atrás e vencer suas batalhas, depende apenas de você!

Inserida por viniciusfca

Não dependa da credibilidade de ninguém.
Você não precisa que ninguém acredite você, apenas você precisa acreditar em você.
Ninguém conhece sua força como você, ninguém jamais viverá sua luta.

Inserida por CleberXavier

⁠Acredite naquilo que te fortalece e sempre terá a certeza de que sua conquista valeu à pena.

Inserida por Gilgoularte

⁠Acredite em si mesmo, você é mais forte do que imagina.

Inserida por izzorocha

⁠Mesmo que você não acredite no sonho de alguém, incentive essa pessoa, pois seu apoio pode ser o empurrão que transforma o impossível em realidade, movido pela força, coragem e determinação de quem sonha.

Inserida por leoazevedobr

⁠⁠Acredite!
Você é bem mais forte do que imagina ser. Você só está esgotado das lutas.
Relaxa e respira. Tome uma água, nutra a sua alma de bons pensamentos e volte para a batalha da vida.

Inserida por aricelio_santos

Acredite que foi na dor que eu descobrir o bem mais precioso dessa vida: A paz! Como? Aprendendo ...⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Acredite em seu valor e prove a você mesma que todos os sonhos são possíveis de alcançar.

Acredite em si mesmo e valorize seu potencial.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Deus não desistiu de você
Acredite você vai vencer.

Inserida por agenor_neto_2

Ao final de cada dia sinto-me cansado dos olhares que me julgaram, mas acredite, acordo no outro dia ainda mais empoderado e vitorioso.

Inserida por sergiorobertozullo

Quem é criativo tem um poder tão devastador que não precisa de muita força para perseverar os obstáculos, basta resistir.

Vista-se com o Manto da Consciência, segure em suas mãos a Espada da Força e em sua cabeça a Coroa da Vontade. Então, nada nem ninguém nesse mundo poderá te deter.

⁠A força de vontade depende da força do ego. Podemos dizer que a pessoa com um ego forte tem uma vontade forte.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 1986.
...Mais

⁠Às vezes é preciso mudar o foco, aumentar a força e manter a fé.

É na derrota que sua força é demonstrada, não nas conquistas. O levantar depois de cair diz muito mais sobre você do que o vibrar após atingir o seu objetivo.

Inserida por Marlinovais