Frases de Força

Cerca de 18383 frases de Força

⁠" Pintando o eixo de minha existência, encontro-me sem forças para terminar "

⁠Ando descrente, impotente, sem forças, sem alento, a vida um tormento... Quero me livrar do desânimo, encontrar meu ânimo, encontrar a luz....

⁠feliz aniversário minha amiga Deus continue te abençoando e que nunca falte forças para lutar você é Guerreira um exemplo de superação mulher de Deus.. parabéns Keila Ferraz 🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎂🎉🎉

⁠E, quando faltarem forças para andar para frente, que tenhamos asas para voar bem alto.

Repouse na fé, ⁠renove tuas forças e busque em DEUS a esperança...
Destrua os medos e siga a vida!

⁠Bom diaa...
As forças do bem
te protegem do
mal sempre...
apenas confie!
Flávia Abib

⁠⁠Aguentar calado, para poder juntar forças para lutar, também é um ato de resistência.

⁠"Lute com todas as suas forças por aquilo que você acredita, porque esse é o caminho para conquistá-las.
Reveja porém antes, e ao menos por um instante, o significado de alcançá-las, porquanto não há sentido em reter o mundo perdendo a alma."

⁠O amor é intemporal e permanece eternamente, cria forças na adversidade e em tempos de dificuldade nunca mente! - Vera Gonçalves-

⁠Não se deixe envolver com algo que você não tenha forças para valorizar. Sentimentos não são para brincar.

⁠Uma técnica comunista muito típica: tomar o poder sem pensar no fato de que as forças produtivas entrarão em colapso (...), que o país cairá na pobreza e na fome – mas, quando a pobreza e a fome chegam, eles pedem ao mundo humanitário para ajudá-los.

Alexander Solzhenitsyn
Words of Warning to America. Imprimis, Michigan, v. 4, n. 9, set. 1975.

⁠Que nesta vida eu não tenha forças pra propagar o mal, nem ações que façam morrer sorrisos que transmitem alegrias e nem ter o poder de provocar lágrimas de tristeza que escorrem no seu rosto.

⁠ “ De nada adianta se desesperar nem se afligir. Muitas vezes, recuar nos dá muitas forças para darmos muito passos lá na frente. Se for preciso, recue, não tenha medo”

⁠Sua luz brilhará independente de forças externas, pois sua energia emana de dentro pra fora, Acredite no
seu Potencial.

A amargura é como um câncer emocional e espiritual que consome nossas forças diariamente e que só pode ser curado pela compreensão e prática diária do amor de Deus em nós e através de nós.⁠

⁠Quando as forças acabarem e você pensar em desistir... Dê mais um passo, este pode ser a diferença entre a derrota e a vitória

⁠Ser forte é estar pronto quando a situação vem ao encontro para medir forças com o forte, então, seja forte para que não vá mendingar por ajuda de qu não tem a tua força.

⁠⁠⁠Esse mundo é o inferno, com todas as minhas forças eu digo em texto, por favor me tire desse mundo eu não suporto tanto pecado e maldade

⁠Devo desistir e aceitar oque já aconteceu ou continuo lutando
até não me restar mais forças? É difícil levantar quando não se tem esperanças, creio que esse meu carma que eu tanto aprecio deve estar se voltando contra mim.

⁠⁠No abismo você estava sozinho, na lama teve que se limpar sozinho, quando estava sem forças teve que levantar e continuar sozinho. Não é egoísmo se manter solitário no topo é reconhecimento próprio.