Frases de Força
Se você gastar suas forças tentando explicar que tem razão, nunca vai ter paz. Hoje eu prefiro ter paz!
Que a minha fé seja maior que o meu cansaço. Que os meus problemas sejam menores que minhas forças. Que os dias ruins sejam levados pelos dias bons e cheios de gratidão.
Não peça que Deus diminua a sua cruz. Peça a Ele forças para carregá-la. O rio das nossas vidas é extenso e se a cruz for larga, lhe servirá de ponte para atravessar. Se a cruz for curta, não alcançarás o outro lado!
Prossiga sem desanimar. Você é vencedor(a)!
Não se deixe envolver com algo que você não tenha forças para valorizar. Sentimentos não são para brincar.
“ De nada adianta se desesperar nem se afligir. Muitas vezes, recuar nos dá muitas forças para darmos muito passos lá na frente. Se for preciso, recue, não tenha medo”
Uma técnica comunista muito típica: tomar o poder sem pensar no fato de que as forças produtivas entrarão em colapso (...), que o país cairá na pobreza e na fome – mas, quando a pobreza e a fome chegam, eles pedem ao mundo humanitário para ajudá-los.
"Lute com todas as suas forças por aquilo que você acredita, porque esse é o caminho para conquistá-las.
Reveja porém antes, e ao menos por um instante, o significado de alcançá-las, porquanto não há sentido em reter o mundo perdendo a alma."
Esse mundo é o inferno, com todas as minhas forças eu digo em texto, por favor me tire desse mundo eu não suporto tanto pecado e maldade
Excelente semana!
Que as forças do Bem
nos faça companhia e
a luz de Deus ilumine
nossos dias.
Flávia Abib
Devo desistir e aceitar oque já aconteceu ou continuo lutando
até não me restar mais forças? É difícil levantar quando não se tem esperanças, creio que esse meu carma que eu tanto aprecio deve estar se voltando contra mim.
Que a alegria do Senhor invada seu dia lhe dando forças para enfrentar qualquer situação. Que seja um dia de paz e muitas bençãos na sua vida e na sua família.
O amor é intemporal e permanece eternamente, cria forças na adversidade e em tempos de dificuldade nunca mente! - Vera Gonçalves-
Ando descrente, impotente, sem forças, sem alento, a vida um tormento... Quero me livrar do desânimo, encontrar meu ânimo, encontrar a luz....
Que nesta vida eu não tenha forças pra propagar o mal, nem ações que façam morrer sorrisos que transmitem alegrias e nem ter o poder de provocar lágrimas de tristeza que escorrem no seu rosto.
Sua luz brilhará independente de forças externas, pois sua energia emana de dentro pra fora, Acredite no
seu Potencial.
Na noite encontro com minhas forças,o silêncio me leva a me corrigir.
A solidão me dá forças para não desistir.
- Relacionados
- Frase de Força
- Mensagem de Força e Coragem
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma