64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
Se está sempre ocupado para você, se não aplaude as suas conquistas, se não fica feliz com a sua felicidade, não respeita as suas escolhas e se não puxa as sua orelhas quando você faz cagada, sinto muito te dizer: essa pessoa não é tua amiga.
Tudo flui, o céu é repleto de flocos
E a terra coberta por cores,
Chuva de estrelas, brilhantes flores,
Paraíso no céu e na terra, é ouro.
Descanse, tire os sapatos que apertam os seus pés e já não te servem mais. Deixe também ali no canto a vaidade e o ego que machucam as suas costas. Dispa-se das amarras, que deixam marcas nos seus punhos e te aprisionam entre paredes que não se pode ver.
Folhas Secas: Assim como os plátanos, precisamos nos despir de nossas folhas secas para que nossas flores venham com mais vigor e nossos frutos mais tenros! Pajo Poeta, 05/08/2023
Seja bem - vinda, amada primavera,
que em cada canto você resplandeça,
trazendo boas energias e quimeras
para que nosso coração se enterneça
Aprecio a mais leve brisa
Procuro o sol mesmo em dia cinza
Valorizo toda boa companhia
Retribuo com flores, até o que me espinha
E assim encontro leveza nessa arte de viver a vida!
Ah, mas se por um instante eu entender que a fúria é contra os meus erros e não contra os dos outros, então esta cólera se transformará nas minhas mãos em flores, em flores, em coisas leves, em amor.
A primavera nos convida a abraçar a leveza da vida,
a celebrar a renovação e a encontrar beleza na simplicidade da natureza.
É uma estação que nos inspira a deixar para trás
o peso do passado e a abraçar a luz e a alegria do presente.
Amo viajar, sair da rotina, fazer coisas diferentes, degustar novos sabores, conhecer pessoas, lugares, desbravar caminhos recheados de surpresas e flores.
Insta: @elidajeronimo
Minha tia dizia; amar é igual um filme, todos querem saber o começo e final feliz. Romantizou a vida todos esses anos, privando os enamorados de suas batalhas diárias, dos altos e baixos. PERDERIA A GRAÇA DE AMAR se sabendo de tudo rsrs. Afinal tudo são flores, nasce, cresce e morre!
Eu perguntei pra rosa:
- Por que você esta tão triste ?
Ela me respondeu:
- Nem a minha cor e nem o meu perfume trouxeram ela pra você.
Eu respondi
- O seu perfume e sua linda cor não foram capazes de traze-la, então não chore pois os seus espinhos vão traze-la !!!
“Se me perguntarem o que é paz, talvez eu não saiba explicar. Mas, desconfio que seja um lago orlado de bonitas flores"3
rojanemary ❤
O ar que brota em nossas almas são parte do ciclo que vivemos.
Para tais desejos a imortalidade parece um passo na imensidão.
Em alguns momentos bons.. sonhos são um caminho de espinhos.
Tenho Lirios
Tenho Lírios nos olhos,
da água ... Os Lindos delírios
e algumas orquídeas
Sobre a mão
Qualquer dia
Uma borboleta
Pousa no meu jardim ou
Talvez nas rosas
Que floresceram
em meu coração.
