64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
Rosas crecem no campo,
Com lindas flores,
Que queria te dar,
Mas quem posso enganar ??
Não tenho dinheiro,
Nem mansão,
Mas tem uma coisa,
Que te dou de coração.
Mulheres são iguais a rosas, flores doces, petalas cheirosas, mas pra chegar a isso existem os espinhos...
Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem castelo, mas não se preocupe,
o seu castelo será meu coração.
Olhe para o céu, preste atenção às estrelas, elas são flores incandescentes
Que demonstram a paixão de um ser divino...
No espelho o reflexo às vezes me assusta
O que riscou tanto o meu rosto?
Não quero falar de flores nem de amores perdidos,
Nem das tardes de domingos que eu não sabia onde ir.
Relacionamento não é somente flores, há alguns espinhos mas se enxergarmos que é uma oportunidade de unir o casal, os fortalecerá.
Caminhos de Flores
Eu, costumo
sempre falar:
_ são em caminhos de flores,
que se
encontra o amor.
Se no seu trajeto,
não vê flores.
Dê meia volta…
veja onde
tem perfume de amor.
É lá que ele passa.
É por lá que você
irá encontrar a felicidade.
Se me tratares com carinho retribuirei com sorrisos e dar-te-ei flores. Se me jogares pedra apanharei uma a uma e te devolverei.
Não espere de mim dar-te a outra face, não sou grande o bastante!
Entre os arbustos
Que o vento
Envolvia,
As flores insistiam em
Nascer.
Teimosia sem fim
O sol
As aquecia,
A chuva saciava.
Mas,
O que é
Belo!
Ninguém tinha
Tempo, universo
Para olhar
Ou...
Gostar!
Se as boas coisas da vida são flores, as más são as sementes derramadas em terra fértil. Pois, muitas vezes, quando erramos, o fazemos sem a ciência das consequências. Dessa forma, tais sementes nos são livros didáticos, que nos ensinam a matemática da vida e a gramática do sentimento.
As coisas do coração nós não vemos, mas sentimos como o vento e o perfgume das flores, que fazem do poeta um orador e de um orador um poeta
A nossa mente é como um jardim precisa de ser regada todos os dias com leituras para dar flores linda de conhecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp