64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
Sobre as flores de plástico. Eu não sabia se eram de rosa pálido ou um vermelho demasiado desmaiado. Só sabia que eram esvaziadas de ideologias.
Flores não sentem medo de abelhas, nem se encantam com borboletas. O propósito delas é tornar-se a essência da beleza que encanta as naturezas.
Muita grandiosidade flui das flores: néctar, mel, pólen. Assim como elas, muita presença flui de você também.
As flores personificam o verdadeiro estado de flow 24 horas por dia, onde dançam com a brisa, seguem a luz do sol e se rendem à beleza do momento.
Assim como as flores que vivem o estado de flow 24 horas por dia, talvez possamos nos inspirar nelas e permitir que a vida flua naturalmente. Deixar-se levar pelo fluxo pode ser o segredo para uma jornada mais leve e colorida.
quando morrer nao quero que me traga Flores muito menos pessoas vindo de longe so pra dizer adeus ...pois quando se esta vivo nimguém lembra de você muito menos vem de longe para lhe dizer Algo sensato. e as Flores nao podem ser apreciadas por quem ja não as vê.
"A beleza nos cactos para algumas pessoas são as flores
e existem pessoas que exibem flores para esconder seus espinhos
Prefiro a sinceridade dos espinhos que me causam dores
Do que falsas flores que fingem ser nossos amores"
As crianças autistas são como as flores, florescem em qualquer lugar do mundo, colorindo a essência da nossa vida.
Como um poeta se perde diante de cores, brilhos e perfumes das flores, também se embriaga diante de tão belo sorriso...
Sua beleza é como o alvorecer do dia que pela manhã revela o colorido das flores, à tarde o calor que aquece o coração, ao entardecer, o enigma de um esplendoroso pôr-do-sol...
Ela tão cordial comprou flores, girassol & outras específicas & eu uma velha rosa amarela & margaridas. Ela sensata me disse que não compraria crisântemos. No catálogo vimos que as rosas pretas são pintadas de pretas, nunca na minha vida falei tanto de flores.
Coração Florido
A moça do vale
de coloridas flores
fez sua morada
e semeou
nas terras férteis
do meu coração
semeou e floriu o amor,
e florido o coração canta
e felizes juntos
cantamos o amor
o meu coração fulorô...Liko Lisboa
O VENDEDOR DE FLORES:
O florista da rua de minha aurora
...Toda aurora
Coloria em flores as cores dos que jazia.
Não havia odores às dores aos que sofria
E o florista da rua de minha aurora,
... Noutra aurora
Não percebia aroma, não havia cores
Às flores que lhe vestia...
MINHA FERA
Às vezes eu sou só fera
Espinhos ou solidão.
Noutras, posso ser flores
Leveza e compaixão
Se sou fera ou espinhos!
É porque nesse universo de feras
O indivíduo carece fera ser também
Nesse emaranhado de dúvidas
Que se chama compreensão
Por que será que elogios e flores só se recebem na morte? Quando vivo por muito custo é homenageado, ao contrário, tem criticas e discriminação. Será que o remorso é mais forte que a gratidão?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp