Frases de Final de Semana

Cerca de 92182 frases de Final de Semana

Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.

As vezes queremos só um ponto final mas as pessoas insistem com reticências.

⁠O objetivo final da fala deve ser o silêncio.

⁠Minha fórmula da língua portuguesa para vida é: mais reticências e menos ponto final.

O autoconhecimento permite dar um final próprio para as histórias sem solução.

Inserida por Rosangelaabrantes

A vida pode não ter um final feliz, mas nada te impede de ser feliz até o final.

Inserida por gabriel_fontoura

Não sou o que digo, menos ainda o que falam, cada um conhecerá de mim o que o momento proporcionará, talvez no final, nunca saberemos o que fomos afinal.

Inserida por waldeck_costa

A vida é qual um texto a redigir, cheio de vírgulas, pontos e parágrafos, até chegar enfim ao ponto final.

Inserida por Claudiokoda

A consequência da fama é conquistar paixões fortes, que o farão mais famoso ainda. E o invejoso mais invejoso. Perseguição final.

Inserida por Kllawdessy

Meus alunos, não me tenham como ameaça, este momento era o que eu chamava de meu futuro, meu ponto final, portanto é o seu presente. Pois também, não os tenho como ameaça, porque quando forem alguém na vida (se forem), eu já não serei mais nada ( se é que fui alguma coisa na vida).

Inserida por Kllawdessy

Quando alguém se nega a pensar na morte, ele está senão mostrando-se indisposto a amar a vida, e se negando ao preparo final.

Inserida por Kllawdessy

E, no final, o sair com um diploma frio na mão também aguda deveras as estatísticas ilusionistas!

Inserida por Kllawdessy

Nossa missão termina quando o jogo acaba! É difícil entender, até acabar!

Inserida por luizhenrique

E passa mais um dia na minha vida,e para alguns apenas mais um dia , para mim menos um dia para chegar o ultimo.

Inserida por Renato01976

Reavalie seus caminhos constantemente, para que o resultado final não seja inesperado.

Inserida por danielbrandao

De mim, apague todas as lembranças, faça de conta que não existi na sua vida, lembre só do olhar dentro do olhar quando a gente fazia amor de verdade. O resto.... o é resto, é resto.

Inserida por luiz_giovanni_almeida

Uma vez o laço quebrado, não há mais o que consertar.

Inserida por ARRUDAJBde

Errantes

Os julgamentos, as indiferenças, a falta de;
As escolhas, os caminhos, as ações mal executadas por motivos, como;
O abraço vazio, o beijo sem alma, um corpo sem sombras ou imagens no espelho para;
No altar promessas, no dia a dia mentiras e no final...

Inserida por Ricardossouza

Somos todos humanos, temos todos coração.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

... E no final de tudo o que terá valido a pena é o que permaneceu com você, não o que passou por você

Inserida por DavidJackson