Frases de Filósofos para Aniversário

Cerca de 1464 frases de Filósofos para Aniversário

⁠- Cara, acho que tô com problema de memória. Nunca lembro o aniversário de ninguém.

- Que nada! Isso é normal. A propósito, parabéns! Fez 30 anos ontem, hein?!

- Trinta anos?!!

Inserida por audreybueno

⁠Aniversario dia 8 eu e 28 minha filha.
Brindamos no mesmo mês de abril o
Reiniciar de um novo ciclo agradecendo.
Importante mês para reforçar juntos
Lembrando sempre de dizer, EU SOU FELIZ!

Inserida por NABYCURY

O nascimento revela a vida e o aniversário emoldura-a!!!

Inserida por pensabyte

Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.

Inserida por DomMuniz01

⁠L I N A,
Bom Dia!
Feliz Aniversário!
Te desejo Saúde, Paz e Prosperidade.
Que Deus te ilumine e te proteja todos os dias da sua vida.
De Coração,
Muniz

Inserida por DomMuniz01

Parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.

Inserida por DomMuniz01

⁠coisa linda comemorar um aniversário é riso para todo lado quando vai chegando mais idade a dificuldade para tudo por isso a melhor comemoração é quando nasce

Inserida por Edpoeta74

Feliz Aniversário! Que consigas realizar os seus sonhos mais sublimes!

Parabéns! Que a data do seu aniversário seja um novo marco de alegrias, com paz, amor, saúde e suuuuucesso (com o efetivo atingimento dos ideais perseguidos)!

⁠Na comemoração do seu aniversário, que o novo ano, traga uma novidadeira esperança de realização daqueles objetivos épicos, dos quais nunca se deixe de sonhar! Felicidades! Avante!

⁠Se tem uma coisa que me incomoda é o aparecimento de fantasmas no dia do meu aniversário!

Inserida por JaneSilvva

⁠Anteontem foi aniversário de um Cardeal inglês, fez 88 anos, se reuniu com o clero bem cedo, antes do galo cantar, almoçou com o bispado na alta cúpula, jantou com chefes de estado no vaticano, abençoou muitos fiéis da vidraça de sua suíte no quarto andar.

Inserida por michelfm

⁠Anteontem foi aniversário de um Sheik árabe, fez 68 anos, acordou tarde, tomou café da manhã com suas doze esposas, diante de seis serviçais, jogou Pólo, vendeu sete milhões de euros em ações da bolsa, comprou um haras, não deixou gorjeta para o chofer.

Inserida por michelfm

⁠Não é um Feliz Aniversário
para ti General,
Para onde a injustiça
escolheu te enviar,
Para ti e para muitos
tudo continua igual,

Só sei que preso não deveria
nenhum minuto estar;

Um melhor Aniversário
e o Sol da liberdade hão de raiar!...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Recebi notícias que
libertaram o General,
Este poemário
chegou ao final,
Amanhã é Aniversário
do General!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na véspera do aniversário
da Cidade de Rodeio,
Divirto-me com a aurora vespertina
com misteriosamente vestida
de encantamento com a vida.

Tudo dos oitenta e oito floresceres...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Janeiro pra mim é assim… mês leve, mês solto, mês de luz, mês do meu aniversário, portanto, mês ligado, mês conectado e louco… um mês maluco beleza onde a realeza desce para subir ao morro. E que seja sempre assim. Amém!

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário.

Inserida por soaraujo

Ânimo! É só mais um ano!

Ânimo!
O tempo passa para todos…
e um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença para alguém tão especial como você.
Pense que é só mais uma velinha que se apaga no seu bolo,
porém, um ano a mais que se acende em sua vida!
Parabéns!
Desejo para você toda a felicidade do mundo!

Sobre meu aniversário

Quando cheguei aqui nesse mundo, não tinha ideia do que fazer e pra onde ir...
Cresci e durante muito tempo vaguei pelo mundo sem saber qual o meu lugar. Para onde deveria seguir, onde iria repousar.
Hoje descobri que não importa onde a estrada termina, o que importa são os caminhos por onde o coração me levar.