Frases de Fica
De que adianta se nomear poderosa usando um salto enorme, se quando anda fica olhando para o chão? Não adianta ser poderosa de salto, se não sabe andar de cabeça erguida!
A terra É de cego, quem tem um olho............... Daqui a pouco fica sem!
Só tem fura olho na parada!
A pior dor é aquela que fica num lugar que não dá pra tocar, não dá pra ver. Que nem um médico consegue curar, nem um remédio pode resolver!
Quem quer corre atrás e não fica esperando sentado, pois um dia quando resolver acordar e se movimentar, perdeu e muito. E não adianta reclamar, quem procura acaba achando, e pior, sem nada fazer.
Dentre mortos e feridos, fica o grito da emoção,que pune velho castigo,traduz toda razão.
Apronta pra dança, pra vida, ela sim é coisa bonita, como correr na contra mão?
Quem gosta não faz joguinho, muito menos fica fazendo ''charminho'' por aí. Quem gosta, cuida. Quem gosta, te faz sentir segura.
Saudade é quando aquela pessoa especial desaparece, mas o amor fica. Quanta sorte tem quem não ama, quem nunca sentiu saudade, mas por outro lado, que AZAR! Pois viver, não vive.
Quando você sabe que Deus o ama, não fica desesperado pelo amor dos outros. Porque esses Depois ele há de acrescentar. E apenas os verdadeiros.
Tudo foi essencial para mostrar quem é quem, quem merece o que, quem sai e quem fica. Como numa peneira, os grãos indesejáveis são lançados fora e o que importa é a areia refinada.
Olhando para o distante, o que está perto fica fora de foco
e limita a sua visão a uma janela muito estreita.
